RESENHA MAIONESE CAPILAR DEFINIÇÃO DIVINA

by - setembro 20, 2017




Oi, gente!! Tudo bem com vocês?
Hoje venho qui para escrever sobre mais um produto da Salon line e estou usando na minha transição capilar. Eu até postei no instagram mostrando qual é a minha dupla favorita (que é a maionese e a gelatina ) clique aqui. Por esta na transição meu cabelo não tem forma , ele esta com 4 dedos de raiz (natural/ crespo) e dos comprimentos as pontas lisas e pintadas, então ele tá daquele jeito... Confesso às vezes até recorro ao secador e chapinha para conseguir usa-lo solto. E sério a situação do meu cabelo não é a das melhores e se eu cortar só vai piorar . E vocês podem está se perguntando por que vai piorar, e o fato é que com o cabelo curto não tenho opções como prende-lo , fazer um coque , ou texturização de um jeito que eu goste e a probabilidade que eu volte para química é muito grande então nada de corte químico ainda. Mas quando não tenho preguiça eu gosto também de fazer texturização no meu cabelo com papel alumínio e a maionese capilar definição divina tem me ajudado muito nesse procedimento.


MAIONESE CAPILAR DEFINIÇÃO DIVINA

O que diz a marca: Por essa você não esperava né ?!?! Maionese capilar que ativa e supeeer nutre seus cabelos ao mesmo tempo? Só a linha  #tôdecacho mesmo !Vem com a gente que é só sucesso gata!

 Como usar: Com os cabelos limpos e úmidos, aplique a maionese capilar mecha por mecha, uniformemente  no comprimento e pontas. Desembarace os fios com um pente de dentes largos e, em seguida, amasse-os iniciando o movimento das pontas até a raiz. Repita o movimento quantas vezes forem necessárias, irá auxiliar na formação dos cachos . A quantidade ideal dependerá da quantidade de cabelo e do comprimento dos fios . Não enxágue.






Preço: 16,90

Contém:

  • Óleo de oliva - Rico em vitamina A, D, K e antioxidantes
  • Proteína de ovo - Rico em vitamina A, vitaminas do complexo B e antioxidante. 
Grau de curvatura - 3B- 3C

Para cabelos crespos ou em transição
Ativador de cachos - 300 ml
Sem petrolato, parafina , óleo mineral


MINHA OPINIÃO

Eu estou apaixonada pela linha da Salon line para cabelos crespos e em transição, e não é publicidade não! Eu realmente compro e compro por que gosto, estava louca para testar essa maionese e as outras também. Já usei as duas de hidratação e tem até fiz resenha de uma aqui no blog, ainda não usei o shampoo e condicionador, mas eu chego lá. Bem sobre esse produto o que eu tenho a dizer é que eu amei, achei ele ótimo para fazer texturização, mas ele como as outras maioneses da marca é bem oleosa então é bom não exagerar na hora de passar no cabelo. Ela tem uma textura cremosa o creme tem uma consistência bem firme o que eu acho ótimo por que já usei cremes mais líquidos e foi um desperdiço que só, além de não ser fã de cremes assim, a única coisa que me incomoda um pouco é que ele é muito oleoso, mas é algo que dá pra diminuir na quantidade que dá pra usar.  O pote do produto parece uma de maionese o que é bem divertida , o cheiro é igual a da máscara de hidratação. Estou usando a de curvatura 3B- 3C apesar do meu cabelo ser de outra curvatura, porém me dou super bem e tem me deixado bem satisfeita.




Já usou ou quer usar ?! Quero saber a opinião de vocês, então deixa aí nos comentários.


- Xoxo















VOCÊ PODE GOSTAR

17 comentários

  1. Oie!
    Eu também sou apaixonada pelos produtos da Salon Line. Gosto especialmente dos cremes para pentear da linha #todecachos, mas já usei também essa maionese e curti muito o resultado nos meus cachos. =)

    Bjos,
    http://helendutra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é maravilhosa e gostei muito de usar para fazer texturização <3

      Excluir
  2. A maionese capilar da salon line parece ótima mesmo! A marca inovou bastante e cada vez mais traz produtos de qualidade, só se tem maravilhas a respeito mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou amando essa nova fase em que as empresas de produtos para cabelos estão investindo em produtos para cabelos crespos e cacheados e que continuem assim !!!

      Excluir
  3. Salon Linda é vida eu amo a maionese capilar meus cachinhos agradecem.
    Não fico sem de jeito nenhum, deixa meu cabelo super hidratado mas sem pesar.
    Bjs.
    Mari
    Blog Vamos Mamães

    ResponderExcluir
  4. oii, nunca usei os produtos da salon line mas se vocês dizem que é mara então #partiu comprar kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso muito os produtos da marca e acabo indicando também, mas compra para testar, aí se você gostar é só continuar comprando <3 Eu me dou super bem com a marca e também gosto do preço <3

      Excluir
  5. Os produtos da Salon Line realmente são ótimos, mas essa maionese eu ainda não testei. Mas pela sua resenha deve mesmo ser maravilhosa. Já usou a da Skala? Eu adoro. Irei testar essa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não, quero vê se encontro para comprar , já ouvi falar que é bom, mas ainda não testei, quando testar com certeza vai ter um post aqui contando o que achei <3

      Excluir
  6. Ainda não testei essa maionese, nem a gelatina... Mas todo mundo fala super bem e eu já usei um creme de pentear da SalonLine que ficou ótimo no cabelo. Vou dar uma olhada! Obrigada pela dica e sucesso com seu blog!

    ResponderExcluir
  7. Os produtos da linha #TôdeCacho realmente são muito boas. Já usei essa maionese e adorei. Por mais que seja um creme de finalização, ele super hidrata o cabelo ♥
    Acabei de fazer resenha sobre um produto da linha. A veganese de coco. Se caso te interessar, dê uma passadinha no meu blog!!!

    https://encrespablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ual realmente Maionese Capilar nunca tinha ouvido falar, gostei da proposta. Vou querer experimentar 👍

    ResponderExcluir
  9. A marca Salon Line tem investido bastante na linha pra cabelos cacheados, e é ótimo ver que a marca se preocupa com a qualidade e o acesso a seus produtos por um bom preço.

    ResponderExcluir
  10. E eu aqui que tenho cabelo "liso" pela selagem, uso esse produto do mesmo jeito e amo! Juro pra ti, nada hidrata melhor meu cabelo do que os produtos pra cacheadas da Salon Line. E super vale o valor investido ne? Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Eu ja li muitas resenhas da maionese capilar. Mas ainda não experimentei. E olha que estou super precisando.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Sou bastante apaixonada pela linha "To de cacho" e já estava querendo comprar a maionese capilar - além de estar precisando sem duvida alguma. Amanha assim que sair vou comprar sem duvida alguma.

    ResponderExcluir
  13. Nossa que delicia, su ainda não comprei ainda, mas adoro os produtinhos da to de cacho, são divinos

    ResponderExcluir