Alma de Flores - Loções Hidratantes.

by - junho 01, 2016


Olá Girls !!!

Hoje, vou falar de uma das coisas que toda garota gosta das loções hidratante e mas, especificamente da Alma de Flores  que são também iluminadora.A  Alma de Flores tem uma linha fofa de loções hidratantes e sabonetes maravilhosos mas , hoje vou falar de apenas dois deles , o PRINCESS e o QUEEN que são os que estou usando no momento.


PRINCESS

Segundo a  marca o hidratante contém manteiga de pêssego, óleo de amêndoas doce e triglicerídeos caprílicos que nutrem e dão equilíbrio a pele , mas tenho que contar que a pele fica com um perfume maravilhoso além das partículas iluminadora que deixam a pele brilhando . É eu estou amando !!!



QUEEN

Segundo a marca contém óleo de amêndoas e triglicerídeos caprílicos que mantem a pele hidratada além de manter o equilíbrio, ela também realça o bronzeado da pele e deixando a pele brilhante e acetinada , confesso que adoro usar esse hidratante no verão acho que super combina com a minha pele e com o verão. 






Linhas da Alma de Flores
FEMME
PRINCESS
QUEEN

VOCÊ PODE GOSTAR

0 comentários