Top 5 - Produtos que você precisa usar no inverno

by - junho 14, 2016

                                                                                                                                                   Foto:Reprodução/Pinterest


Sabemos que quando o inverno chega , chega também o ressecamento da nossa pele que é causada não só pelo ar gelado do inverno como também por causas dos banhos quentes  e para mantermos a pele linda e hidratada no inverno listei 5 produtos que são muito importantes serem usados nessa estação do ano.

Hidratante Labial 

No inverno os nossos lábios precisam ser hidratados para mante- los saudáveis , os lábios perdem dez vezes mais umidade do que outras partes do corpo, então para hidrata-los vale usar (e sempre ter na bolsa)  o lip balms . 


Cremes para as mãos


Com a baixa temperatura as nossas mãos tende a ficar mais áspera e ressecadas  e ás vezes até com rachaduras e por isso a importância de usar cremes para as mãos no inverno, mante-las hidratadas e cheirosas .

Hidratante Corporal 

Com os ventos gelados e a necessidade dos banhos serem quentes nosso corpo acaba ficando sem a oleosidade natural do corpo e acaba ficando ressecada por isso é importante usar hidratante corporal no  frio.

Máscara Capilar 

O cabelo também acaba sofrendo com o frio , já que acabamos lavando o cabelo com água quente do chuveiro e isso retira a oleosidade do couro cabeludo deixando os fios desidratados , a hidratação nesse período ajuda os fios a ficarem saudáveis.

Hidratante Facial 

Para manter o rosto sempre hidratado, já que no fio se perde a lubricidade da pele os hidratantes faciais ajudam muito, mas quem sofre com a oleosidade podem usar  oil-free para ajudar.











Beijinhos











                      

VOCÊ PODE GOSTAR

0 comentários