Deixe seu quarto lindo - Se inspire no Pinterest

by - julho 23, 2016



Hoje eu vim dividir uma das coisas que gosto muito de fazer e de falar também,  e acredito que muita gente também gosta , hoje o assunto é decoração mais especificamente do quarto . Quem não gosta de ter uma quarto arrumadinho e fofo ?! Eu sei que adoro!  E uma rede social  que esta me ajudando muito sobre decoração é o Pinterest. 

Para quem não conhece o Pinterest é uma rede social onde se compartilham fotos como se fosse um quadro de inspiração, então você pode salvar as imagens e colocar nomes de acordo com as fotos que você está salvando , eu por exemplo tenho uma pasta de decoração com várias fotos de decoração de quarto , um só para sapatos , uma só para 
decoração de sala e assim por diante .

 Mas enfim vamos as imagens para você se inspirar e deixar seu quarto fofo .
Os quartos com cores claras são fofos e muito lindos e totalmente suaves é uma ótima ideia para quem não quer sofrer muito com escolhas de cor que combinem . Cores neutras são sempre uma boa escolha.



Mas os quartos coloridos também são lindos e para quem gosta de brincar com as cores e estampas é uma opção para dar um ar diferente e mostra toda a sua personalidade .



E para aqueles que gostam de uma decoração vintage e com cores pastéis e as flores deixam tudo mais delicado. 


Com o pinterest você pode fazer suas pastinhas com as fotos que mais gostaram e ter várias ideias a partir das fotos que  foi salva e também é divertido ficar vendo e salvando as fotos que nós mais gostamos. Vou deixar aqui o link do meu pinterest para quem quiser ver os meus pins ou me seguir . 
Pinterest: https://br.pinterest.com/luaahlimah/


Beijinhos 




VOCÊ PODE GOSTAR

0 comentários