Wish list - Livros

by - julho 16, 2016

Olá Girls
Hoje resolvi postar sobre minha lista de desejos , mas relacionada a livros . gosto muito de ter livros em casa e meu sonho é montar uma minibiblioteca com prateleiras de livros e sofás bem fofos para aproveitar a leitura , então nada mais justo que montar minha lista de livros que quero nas minhas prateleiras ,não é mesmo?! Então vamos lá

Livros


  1. Mentira perfeita - Carina Rissi
  2. Garota no trem - Paula Hawkins
  3. Como eu era antes de você - Jojo Moyes
  4. It Girl  (todos) - Cecily Von Ziegesar
  5. Espada de vidro - Victoria Aveyard
  6. Coroa cruel - Victoria Aveyard
  7. Namorado de aluguel - Kasie West
  8. Garota online em turnê -Zoe Sugg
  9. A seleção - Kiera Cass
  10. Depois dos quinze - Bruna Vieira 
  11. O diário da princesa (todos ) - Meg Cabot
  12. Geek love - O manual do amor nerd - Eric Smith
  13. Gossip Girl (todos) - Cecily Von Ziegesar
  14. Para todos os garotos que já amei - Jenny Han
  15. Uma noite com Audrey Hepburn - Lucy Holliday
  16. Orgulho e preconceito - Jane Austen 
  17. Um dia - David Nicholls
  18. Se eu ficar - Gayle Forman
  19. Depois de você - Jojo Moyes
  20. Simplesmente acontece - Cecilia Ahem
  21. Baía da esperança - Jojo Moyes
  22. Não se apega, não - Isabela Freitas 
  23. Não se iluda, não- Isabela Freitas 
  24. O primeiro último beijo - Ali Harris
  25. Maria Antonieta - Antônia Fraser
  26. Rainha da moda , Como Maria Antoniete se vestiu para a revolução - Caroline Weber 
  27. Menina Má - William March
  28. O verão e a cidade  - Candace Bushnell
  29. Saga encantadas - Sara pinborough
  30. Uma curva no tempo - Dani Atkins.



Esses são os que preciso com mais urgência , mas claro que essa lista pode diminuir como aumentar  rsrsrs

Beijinhos

VOCÊ PODE GOSTAR

0 comentários