Luke Cage

by - outubro 04, 2016


Olá pessoal hoje o assunto é sobre série , quem aí é como eu louca por séries ?! rsrs
Eu deixei de assistir televisão faz uma tempinho desde o momento que eu soube que poderia assistir filmes e séries online e depois que descobrir a Netflix isso só me fez afastar ainda mais da TV . Já sabemos que a Netflix está com tudo e  pra ficar ainda melhor, ela vem fazendo parceria com a Marvel . E o que muda é que eu praticamente só fico na frente da televisão para assistir os telejornais e outros programas, mas são pouquíssimos programas. Mas tenho que confessar também que sou viciada em séries e eu só vejo isso na Netflix , por ter filmes que já assistir poucas vezes entro para assisti filmes , mas as séries me conquistaram, ganharam meu coração.

Acho que todo mundo já sabe que a foi lançando no dia 30 de Setembro a primeira temporada de Luke Cage, mas pra quem ainda não assistiu eu recomendaria a assistir primeiro as outras séries da Marvel com a Netflix são elas : O Demolidor ou Daredevil e Jessica Jones já que Luke aparece na  1ª temporada de JJ e a enfermeira que sempre acaba salvando esses vigilantes aparece nas três temporadas.

                                                                                                                                                                                           Fotos:Pinterest

Sobre a Série

A séries trás muitas coisas dos HQ's, como o traje que Luke coloca depois que foge da prisão 
os alter-egos usados , o meio -irmão de Luke , e como sempre fazendo amarrações com outras séries. Várias vezes a Claire  fala do Advogado que ela conhece e claro que ela esta falando de Matt Murdok e também fala sobre Jessica Jones. A série também trás personagens de punho de ferro e  sobre o ataque de Chitauri em NY  o vilão Cascavel começa a criar seus planos em cima disso.
 Como sempre as séries da Marvel/Netflix são de 13 episódios e com uma abertura muito boa , nos levando até o Harlem e ótimas músicas.  Em cada episódio nós descobrimos um pouco mais sobre o Luke , é claro que não tudo , acredito que isso ficará para as próximas temporadas, mas sim, ficou muito claro como ele ficou poderoso e o final nos deixa ansiosa para saber o que vai acontecer nas próximas temporadas.



VOCÊ PODE GOSTAR

0 comentários