Comprinhas - Make up

by - dezembro 08, 2016



Olá girls, como vocês estão ?! Bem eu estou aqui me preparando para viajar, sim , eu vou sair do estado de São Paulo e vou morar na Bahia, eu nasci lá , mas já estou morando em SP há 15 anos , então nessa de viajar resolvi comprar algumas coisas para levar e uma delas é maquiagem . Eu estava querendo muito , mais muito mesmo batons matte e uma paleta de cor nude para completar minhas makes, então ,hoje fui até a Sumirê, que tem na minha cidade e comprei uma parte do que precisava, claro que ainda falta algumas coisas mais por enquanto é isso.  Vamos aos produtos !!



 Esponja - Macrilan Beauty 

Eu estava louca para comprar essa esponja, e enfim achei e comprei. 


Batons Líquido Matte - Max Love e Maoa

Vermelho - Amor Perfeito -Maoa    Rosa Amarante - Nº04 - Max Love    Nude - Cravo  - Maoa
Eu fiz um breve teste com um deles e acho que vou ama-los e querer todas as cores ele fica bem sequinho e seca bem rápido , nunca tinha usado essa marca , mas estava louca por batons mate então acabei comprando os três com efeito Matte.

Paleta Mega Nude - Luisance   

Como já tenho paletas de sombra coloridas e com brilho a minha preferencia foi a nude então trouxe para casa essa da Luisance , nunca usei essa marca , será um teste também , mas pela tabela de cores acabei escolhendo essa .

Batons Max Love 

Nº208, Nº 212 eNº 209

Lápis para Sobrancelhas 

Batom Vult - Preto Nº 25

A Vult é a unica das marcas que eu já usei , na verdade tenho outros batons da marca e sim eu gosto é uma marca baratinha e que também é muito boa. 






1- Amor-Perfeito
2-Rosa Amarante Nº04 
3- Cravo


4- Preto Nº 25
5- 212
6-208
7-209


Os batons , todos tem um cheiro docinho, já a paleta de sombras tem um certo cheiro não muito bom, a unica marca de todas que eu comprei agora a que eu já usei é a Vult então as outras é um teste, o batom líquido da Maoa parece ser muito bom, fiz um pequeno teste quando cheguei em casa e realmente tem um efeito matte, fica bem sequinho é até difícil para sair, porém os outros ainda não testei, mas depois posto aqui o que achei de cada um deles . 

Beijinhos 

VOCÊ PODE GOSTAR

0 comentários