Resenha - Óleo de Umectação Tô de Cacho

by - maio 30, 2017



Olá pessoal !! Tudo bem com vocês ?
Hoje resolvi falar aqui de um produto que estou amando usar, o óleo de umectação de mix de óleos Girassol, oliva e coco da Salon line Tô de cacho.  Como estou na transição capilar resolvi comprar  alguns produtos e um deles é esse óleo que é super cheiroso e estou amando.


 Ele tem óleo de girassol que ajuda a hidratar e aumenta o brilho, tem o óleo de oliva que é rico em  vitaminas A, D, K e antioxidantes e também tem o óleo de coco rico em vitamina E e ácido Graxos. É 100% vegetal  e pode usar quem tem curvatura 2abc 3abc e 4abc além de cabelos em transição.  Ele ajuda a deixar os cabelos mais hidratados, nutridos e brilho.



 Existem três formas de usar esse óleo: Pode usar minutos antes de  lavar os cabelos, passar o óleo a noite dormir e tirar no outro dia e também pode ser misturado na hidratação. Eu usei até o momento ele antes de lavar os cabelos, fiquei 50 minutos com o óleo no cabelo e também já usei ele misturado com uma mascara de tratamento para potencializar na hidratação.



Depois que usei  meus cabelos ficaram macios cheirosos e hidratados, só não achei que ficou com muito brilho, mas para quem esta em transição ou tem cabelos crespos eu indico, porque é uma ótima forma para hidratar, eu indico para cabelos crespos e cacheados pois esses tipos de cabelo , como o meu a oleosidade demora de chegar as pontas do cabelo e com isso elas ficam mais ressecadas que em cabelos lisos.



Xoxo

VOCÊ PODE GOSTAR

13 comentários

  1. Oie! Muito legal saber que vc está passando pela transição capilar. Imagino que deva ser um processo difícil, mas muito recompensador. Sobre o óleo, não o conhecia, mas tneho visto muitos no mercado. Achei a dica bem legal para as meninas cacheadas. Por ser da Salon Line, acredito que seja maravilhoso mesmo, pois só tenho visto elogios à marca pra essa linha de cacheadas. Tenho receio de usar em meu cabelo e ele ficar muito oleoso, pois ele é liso e super fininho. Será que rola? beijinhos e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que você possa usar sim, mas se seu cabelo é liso a oleosidade da raiz chega mais rápidos as pontas ,mas você pode usar do comprimento até as pontas e não passar na raiz , pode ajudar a hidratar e nutrir os cabelos .

      Excluir
  2. Hello, o processo da transição capitar é muito complicado né? Mas vai valer a pena miga!! kkk Ouvi falar que esse óleo arrasa como todos os produtos da Salon que são maravilhosos . Amei a dica para as girls cacheadas só de pensar que ja fui uma, bate um arrependimento viu? haha sucesso, amei a resenha ficou mara!! e parabéns pelo blog tudo perfeito por aqui. BJSSS

    ResponderExcluir
  3. Oiii será que posso usar esse óleo hidratante em cabelos lisos tbem? Porque desde que descolori os meus fios, eles estão super ressecados por mais que eu tente hidrata los. Eu sempre comprei shampoo e condicionador para cabelos cacheados pq sempre os acho mais cheirosos. Só tenho dúvidas se posso usar esse óleo em questão da estrutura do fio. Beijinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem o cabelo cacheado fica ressecado nas pontas exatamente por causa da dificuldade que tem da oleosidade da raiz chegar as pontas , talvez seu cabelo precisa disso uma umectação para hidratar os fios e tirar o ressecado . Faça o teste , e depois me fala se melhorou . :)

      Excluir
  4. Que shooow, eu não tinha visto esse oleo ainda e ja vou super indicar pras minhas amigas cacheadas, e acho que vou comprar pra minha filha por que o dela é cacheado nas pontas e nada fica bom naquelas pontinhas sempre fica parecendo que ta ressecado sendo que não tem quimica alguma! Gostei muito da sua dica! BEIJÃO

    ResponderExcluir
  5. Já sai do processo da transição, mas anida não parei de cuidar do meu cabelo. Meu cabelo é muito ressecado e cheio de frizz, estava procurando uma resenha sobre esse mesmo produto recentemente - coincidência? Destino? Talvez... -, adorei a resenha e sem duvida vou usar, provavelmente antes de lavar o cabelo porque ao dormir, quando acordar sem duvida vou ficar com preguiça de tirar quando logo de manha.

    Beijinhos, adorei o post.

    ResponderExcluir
  6. Primeiro que te admiro muito por estar passando pela transição, pois dizem que é doloroso emocionalmente. Então parabéns! Meu cabelo é maga liso, tem luzes e dizem que quem tem luzes tem o cabelo mais seco, porém esse não é o meu caso, meu cabelo é mega oleoso na raiz. Você tem alguma diquinha pra me salvar? mega beeeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já tentou usar shampoo com pH neutro e lavar sempre os cabelos na água fria ou morna pode ajudar e sempre hidratar antes de escovar e sempre usar o secador um pouco longe do couro cabeludo .

      Excluir
    2. Ah e nunca usar a máscara de hidratação, condicionador ou leave-in na raiz, sempre do comprimento para as pontas

      Excluir
  7. Oi flor... Adorei a resenha, tantos produtos legais que o mercado está lançando, eu fico doida pra testar... kkkk Mas não posso. O produto parece ser ótimo, a Salon Line arrasa nos produtos.. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu preciso providenciar urgente esse óleo! Eu não estou em transição, mas como você disse, cabelo cacheado/crespo precisam de óleo e como estou deixando o meu crescer, já preciso estar preparado pra manter ele nutrido. Só não sabia que não era muito bom em dar brilho. :/

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho o cacheado mas faço progressiva e essa linha me faz pensar em largar tudo e fazer a transição, você está me dando ideias, moça ❤️

    ResponderExcluir