Resenha - Me enrola da Muriel

by - junho 08, 2017




Olá pessoal !!! Tudo bem com vocês ?
Hoje vim aqui para fazer mais uma resenha, a de hoje é sobre o Shampoo, condicionador e o finalizador tonificante da marca muriel.

Eu não conhecia a marca , acabei encontrando em um mercado que tem perto da minha casa e resolvi comprar para testar , então eu e minha mãe  começamos a usar , infelizmente a minha mãe não gostou, ela disse que ressecou os cabelos dela, bem já no meu eu não senti ele ressecado, mas dá pra perceber que ele não deixa os cabelos tão macios como outras linhas que já usei.


O Shampoo Volumão - Xô frizz

Na embalagem diz que irá lavar os cabelos com suavidade para preserva o aspecto natural e que possui óleo de rícinio e não tem sal.

Preço: 7,90

Condicionador 

Na embalagem diz que o D-Pantenol evita a desidratação melhora a maleabilidade e o óleo de rícinio fortalece os fios e diminuindo a queda e evita a quebra.


Preço: 7,90

Finalizador Tônificante   

Na embalagem diz que irá agir nas pontas duplas e dar aquele toque de brilho e maciez .

Preço: 4,90

O maior problema foi com o shampoo ele foi que deixou o cabelo ressecado e o condicionador não ajudou a diminuir o ressecamento, o finalizador é  cheiro e ele deixou o cabelo um pouco macio, mas é um produto que não comprarei mais , por que diferentes de outras linhas que já usei essa não me conquistou. Mas é bom lembrar que isso aconteceu comigo e minha mãe, mas pode ser que outra pessoa não tenha nenhum problema com a linhas , isso varia de pessoa pra pessoa. 

VOCÊ PODE GOSTAR

4 comentários

  1. Que pena que os produtos não te conquistou, e ainda na sua mãe não ter tido uma experiencia muito boa, parentava ser bom por ter oleo de ricínio ainda (falam que ajuda muito nos fios e ajuda a crescer) . O preço é bem acessível, talvez até compre algum dia kk' OFF: Adorei as cores do blog! Kissus! By: https://asweetmagic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ola, ja ouvi falar da muriel e nem sempre ouço muito bem.
    Confesso que a embalagem me encantou, adorei as cores e a letra, mas achei que o shampoo seria bom (por causa da formula), pelo visto me enganei ein rrsrs
    Gostei muito da sua resenha, pois preso pela verdade e não apenas levar o leitor a consumir, muito bom levantar o seu ponto sobre.
    Bom que já temos ciência que o produto não funcionou em você e caso queira testar, ficamos com o pé atras!
    Beijos e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Que pena que o produto não deu certo (princialmente por ele ser super acessível). Não sei se tem aqui no blog, mas seria uma boa você fazer um post indicando produtos bons e baratos.

    ResponderExcluir
  4. Nossa que linda a embalagem haha nunca usei nenhum produto da marca mas ouvi falar por ai que são perfeitos. Que pena que não deu certo. Pensei que o shampoo fosse bom mas...que pena ne? haha' Bom que já ficamos espertas bjsss

    ResponderExcluir