BEDA #15 MEU CRONOGRAMA CAPILAR

by - agosto 15, 2017





Oi, gente! Tudo bem com vocês??
Como prometido hoje vou escrever aqui sobre os produtos que estou usando no meu cronograma capilar.  Já fiz um post onde escrevi sobre os aplicativos que estou usando e que esta me ajudando muito.  Portanto, estou aqui para escrever para vocês quais os produtos estou usando no meu cronograma e quais são as etapas do meu cronograma.

Eu uso uns aplicativos para me organizar, e para gerar o resultado que vou colocar aqui, respondi um Quiz no aplicativo para começar o cronograma .  Se você não sabe qual o aplicativo clica aqui .

CRONOGRAMA  CAPILAR 

Primeira Semana  

  • Hidratação 
  • Hidratação 
  • Nutrição
Segunda Semana

  • Reconstrução
  • Nutrição
  • Hidratação
Terceira Semana

  • Nutrição
  • Hidratação
  • Nutrição
Quarta Semana


  • Hidratação
  • Nutrição
  • Reconstrução


PRODUTOS

Estou usando os produtos que já mostrei aqui em um post sobre comprinha (link aqui ) e andei comprando outro para entrar no cronograma também.  Como vocês já sabem ( ou pelo menos alguns) estou passando ela transição capilar e por isso prefiro comprar produtos que ajudem nessa fase tão importante para quem quer assumir os cabelos naturais, mas que apesar de ser produtos mais específicos para cabelos crespos e cacheados nada  impede que as lisas usem também. Se você usar e não ter problema , não há mal algum em usar.

Etapa Hidratação

Pudinzinho de Coco - Produto da Salon line da linha #Tôdecacho.
Manteiga Capilar Óleo de coco - Produto da Vita Seiva.
Sopa de Letrinha  H hidratação - Produto da Salon line da linha #Tôdecacho




Etapa Nutrição

Maionese Capilar -Produto da Salon line da linha #Tôdecacho
Sopa de Letrinha  N de Nutrição - Produto da Salon line da linha #Tôdecacho
E óleo de coco extra virgem.



Etapa Reconstrução

Reparação Total do Fio repositor de massa - Novex
Para a etapa de reconstrução ainda quero comprar outros produtos.



Além de produtos também ando pesquisando e testando receitas caseira, a primeira que usei foi a bomba de hidratação de café, mas que em outro post quero falar mais dela e outras que eu testar. E como pretendo continuar com o cronograma, assim que terminar a quarta semana vou ficar pelo menos uns 15 dias sem fazer o cronograma e depois faço novamente o Quiz no aplicativo pra ver qual etapa terei que seguir.  Assim que terminar as etapas venho contar como ficou meu cabelo.

E vocês também estão fazendo cronograma capilar ? Deixem um comentário, me conte quais produtos vocês usam?

- Xoxo







VOCÊ PODE GOSTAR

8 comentários

  1. Eu sou péssima quando se fala em cabelos mas adoro achar posts sobre cronograma capilar e ainda mais quando se mostra os produtos que usa pois eu adoro conhecer haha preciso de um para mim urgentemente. Eu já usei muito nevex mas parei de usar faz um tempinho...bjsss

    ResponderExcluir
  2. Amo ler os cronogramas capilares, adoro ver quais produtos e procedimentos estão fazendo para ver se não se encaixaria nos meus fios.Uso muitos produtos da salon line, experimentei um produto que é da linha infantil na semana passada mas que ajudou muito meu cabelo, estou amando!

    ResponderExcluir
  3. Sou péssima em seguir cronogramas capilares ... confesso!! hahaha admiro muito você que segue certinho, um dia eu vou começar a fazer isso!! Oléo de coco é um super achado né, tem muitas pessoas usando e amando os resultados, também nunca testei!!

    beijooos
    http://luzcameraleticia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Menina, olhando seu cronograma, acabei de lembrar que faz uma vida que não faço hidratação no cabelo kkkkkkkkkkk vida universitária me destruiu hahaha. Eu gostaria de ser boa seguindo cronograma, mas infelizmente não sou.
    Beijos.
    Ps: Gostaria de estar participando do BEDA.

    ResponderExcluir
  5. Baixei o app por causa do seu post garota e vou começar meu cronograma semana que vem!
    Já fiz o cronograma e amo, o duro é ter tempo para fazer todas as etapas, mas no final o resultado é incrivel. Faz resenha do Manteiga Capilar Óleo de coco - Produto da Vita Seiva :)
    Beijos da Giu ♥
    Girls Universe Blog

    ResponderExcluir
  6. ooi flor gostei dos produtos que voce usa para o seu cronograma
    eu tenho que montar o meu logo pois estou precisando
    Coisas da Vida

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente um Cronograma Capilar maravilhoso e com produtos ótimo e de fácil acesso e com preços excelentes, óleo de coco é a minha paixão dentro do cronograma, o cabelo fica fantástico, adorei todas as suas dicas, são 100% funcionais e deixam o cabelo lindo.

    ResponderExcluir
  8. Anotando tudo pra poder comprar. Meu cabelo tá crescendo e eu preciso fazer um cronograma pra deixar ele mais forte. Amei todos os produtinhos e fiquei curioso pra testar essa manteiga capilar de óleo de coco. Amei!!

    ResponderExcluir