BEDA #19 FILME - CASA COMIGO?

by - agosto 21, 2017



Oi, gente!! Tudo bem com vocês??
Me desculpem pelo atraso no post do dia 19, mas não se preocupem que vamos terminar o #BEDA sim!!! E para alegrar vocês hoje vou escrever sobre um filme que amo muito, sempre estou assistindo, quer saber mais? Continue lendo.




CASA COMIGO?

O filme de comédia romântica, e conta a história de Anna que está namorando um cardiologista  há um bom tempo e espera ansiosamente pelo pedido de casamento. Eles estão comprando um apartamento juntos e ela imagina que o próximo passo dele seria o pedido,mas isso não acontece,  em um jantar antes da viagem dele para Dublin ele lhe entrega uma caixa de uma joalheria e ela espera que seja um anel, mas não será dessa vez. Ao ver que o seu namorado não tomou a atitude que esperava ela viaja até atrás do namorado para pedi-lo em casamento já que no  dia 29 de Fevereiro em Dublin tem uma tradição em que nessa data as mulheres podem fazer o pedido de casamento.  O que ele não sabia era que a viagem não sairia da forma que pensou e no caminho ela encontra um lindo homem mal humorado chamado Declan que promete leva-la até a cidade onde está seu namorado, por causa do dinheiro, mas nesse caminho os dois  acabam encontram o verdadeiro amor.


Foto:Google



MINHA OPINIÃO

Eu amo filme desse gênero e esse me conquistou de uma forma que nem sei como explicar, a química entre os dois personagem é perfeita e tem uma história muito fofa e linda nesse filme ele é um   dos meus preferidos, sempre assisto. Por gostar de filmes de comédia romântica sempre acabo procurando filmes assim e uns me agradam outros não , esse me agradou pela história simples e divertida e claro romântica também rsrs. Bem eu indico para quem gosta desse gênero de filme, com certeza ahaha.


Lançamento 14 de Julho de 2010
Duração: 1 hora e 35 min
Disponível na Netflix.






- Xoxo



VOCÊ PODE GOSTAR

0 comentários