Comprinhas!!!

by - novembro 10, 2017




Oii, pessoal !! Tudo bem com vocês?? 
Andei sumida daqui um pouco, mas vou voltando aos poucos a rotina anterior. Faz tempo que não posto nada aqui e já  estava morrendo de saudade de escrever, resolvi voltar e já começa a escrever sobre comprinhas que andei fazendo. Eu vou confessar que eu gosto de fazer compras sim ! De roupa de produtos para cabelo e sapatos e afins e . Tá eu amo comprar principalmente sapatos kkk . 
Mas chega de enrolação e vou mostrar o que andei comprando. 


O primeiro da lista é a sandália da Vizzano dourada que eu já estava apaixonada por ela ha um tempinho e acabei ganhando hoje de presente antecipado da minha mãe. Eu vou coloca-la na lista porque eu acho ela linda. 
A sandália é a metal glamour dourada da Vizzano e a para quem quiser uma igual vou deixar a aqui a RF : 6210.414. 


Também comprei um shampoo e condicionador da linha S.O.S Bomba vitaminada para a transição capilar, que eu já comecei a usar e depois farei uma resenha aqui no blog. Eu já uso os produtos da Salon Line e me dou super bem com eles então resolvi testar essa linha de transição por que estou passando por ela e quero que meu cabelo cresça rápido e saudável. 



Também comprei roupas. Comprei uma saia e blusa que são bem lindinhas em uma loja aqui perto (não é nenhuma loja de marca) mas amei as cores das peças e comprei por um preço ótimo. 




E uma bolsinha redonda dourada que comprei em uma lojinha aqui , achei ela super fofinha e acabei comprando e estou amando-a . 



E isso foi o que eu andei comprando, minha gente!!! 


- Xoxo

VOCÊ PODE GOSTAR

1 comentários