#Tô de cacho

by - maio 06, 2016


Novidade para os cabelos , quem não gosta ?! E as crespas e cacheadas mais ainda.

Estava desesperada para comprar os novos produtos da #todecachos da Salon Line. Bem eu já conhecia a marca Salon Line, mas um  certo dia estava passando por lojas de cosméticos e de repente vi aqueles cremes com o rótolo diferente e tampinha colorida e com certeza parei para ler e saber o era e eu achei um dos melhores cremes para cabelo crespo/ cacheado , comprei é claro e adorei , mas como sempre eu adoro comprar tudo da mesma marca , só que  a marca só tinha lançado os cremes para todos os tipos de cachos. Sim , fiquei triste , mas quando foi divulgado no facebook o lançamento do shampoo, condicionador e máscara de hidratação ai eu pirei rsrs.  Então fui em uma loja próxima a minha casa e comprei, ainda não testei mais se for como o creme de pentear e a gelatina para mistura que são maravilhosas,  tenho certeza que vou amar.



Grau de curvatura dos cabelos 


Os produtos #todecacho vem com uma tabela com o grau curvatura par que possamos identificar nosso cabelo . A tabela começa  no 2a e vai até o 4 C




Shampoo e Condicionador


Shampoo - Cachos ressecados jamais!

O shampoo contém óleo de coco extra virgem , manteiga de oliva e D-pantenol , o produto promete limpar é claro, mas sem deixar o cabelo ressecado por causa da lavagem , além disso o  serve para todo tipo de cachos ( 2abc, 3abc e 4abc) . 

Condicionador - Desmaia cachos 

O condicionador também contém óleo de coco extra virgem , manteiga de oliva e D-pantenol , porém promete a ajudar a desembaraçar os cachos e os deixando mais leve.  

Máscara de tratamento - Hidratação milagrosa 


O produto promete dar um basta no ressecamento utilizando uma textura mara e mega hidratante.


Gelatina - Vai ter volume sim!


A gelatina contém aloe vera, colágeno e sem perfume para fazer misturinhas maravilhosas para dar volume aos cachos e nada de oleosidade. Já usei a gelatina e faço questão de sempre comprar , por que o o volume que fica é maravilhoso e por não ter perfume dá pra misturar com qualquer creme . Adoro!!

Creme de pentear - Crespo divino


Creme de pentear , para cabelos 3b e 3c , ajuda a dar definição , nutrição  e é bem levinho perfeito para fazer uma misturinha com a gelatina é volume com certeza, e tem cheirinho  maravilhoso. 







VOCÊ PODE GOSTAR

0 comentários