Top 10 - Músicas da Queen B

by - julho 28, 2016




Oi pessoal !! Quem aí gosta de música?  Eu amo e fico muito triste quando esqueço meus fones rsrs.  Acho que a maioria das pessoas gostam de ouvir música sejam em casa ou quando saem para trabalhar ou em viagens. Sabemos que ouvir música é uma forma de lazer e que nos ajuda a relaxar, principalmente se for aquela playlist de músicas que adoramos  não é mesmo?!! E eu gosto muito das músicas da Beyoncé e claro que estou super feliz por Lemonade ter 11 indicações para o VMA 2016 e para comemorar eu selecionei algumas musicas dela que eu amo, claro que tem outras, mas vamos com calma ahahaha. 

1º - Formation 




2º - Run the World (Girls



3º-  Pretty Hurts


4º - If  I Were a Boy



5º - XO


6º - Diva 


7º - Best Thing I Never Hard


8º - Single Ladies (Put a Ring on It)


9º - 7/11 


10º-  Sorry




E aí tem alguma música da Queen B que vocês gostam mais ? Deixe um comentário.   Beijinhos 

VOCÊ PODE GOSTAR

0 comentários