Tudo se resume ao amor - Cinco filmes baseados em livros.

by - julho 30, 2016

                                                                                                                                                                         Fotos: Pinterest


Um dia  - O filme foi lançado em 2011, baseado no livro de David Nicholls. 
 O filme como o livro conta a história de Dexter Mayhew e Emma Morley , eles se conheceram depois da festa de formatura e ficaram por um dia, e  esse dia ficara marcado para sempre na vida deles, mesmo cada um indo para um caminho diferente, eles sempre se encontram e até perceberem que devem ficar juntos acontecerá algumas coisas em suas vidas.  



Para Sempre - O filme foi lançado em 2012 , baseado no livro de Kim Carpenter.
O filme como o livro conta a historia de um casal recém-casados que sobrevive a uma acidente de carro , onde a esposa fica em como e quando acorda não se lembra do marido, mas ele não desiste de tentar reconquista-la novamente.  



O Melhor de Mim - O Filme foi lançado em 2014, baseado no livro de Nicholas Sparks.
O filme como o livro conta a história de duas pessoas que se envolveram na adolescência e se separaram e tiveram vidas diferentes, mas depois da morte de um amigo, eles se reencontra e passam um final de semana juntos e percebem que aquele amor que sentiam na adolescência ainda existe dentro deles.


Simplesmente Acontece - O filme foi lançado em 2014, baseado no livro de Cecilia Ahem.
O filme como no livro conta a história de dois jovens que sonhavam com a universidade e ter uma vida diferente até que Rosie fica gravida e desiste da universidade e continua morando na cidade enquanto seu amigo Alex sai da cidade para estudar , os dois são amigos inseparáveis, e sente algo um pelo outro muito mais que amizade.



Se Eu Ficar - O filme foi lançado em 2014, baseado no livro de Gayle Forman.
O filme quanto o livro conta sobre Mia, a garota sofre um acidente de carro e ver seu corpo sendo entre os destroços do carrão em que estava com seus pais, ela  vê todo o esforço dos médicos para mante-lá viva e a luta do seu amado para ficar ao seu lado.

    






 PS: Confesso que chorei em todos rsrs
Beijinhos 














VOCÊ PODE GOSTAR

0 comentários