Stranger Things

by - agosto 03, 2016



                                                                                                                                                                                      Fotos:Pinterest


Olá pessoal !!! Hoje o assuto é série . Sabemos que a Netflix esta botando pra quebrar e principalmente com suas próprias séries e uma recente, que estreou em julho foi a Stranger Things , que mal chegou e já caiu no gosto do público levando as redes sociais a loucura com seus memes e gifs relacionados a série. Confesso que no começo eu fiquei meio sem interesse e achei que seria muito assustador , mas na verdade não é , bem pelo menos eu não achei rsrs.


A Série 

Produção original da Netflix , a série se passa nos anos 80 , é um baú da cultura pop , sua trama voltada para algumas paranoias da época como realidade paralelas e experimentos militares e que também trás várias referências como: Star Wars, Senhor dos Anéis , Stephen King são algumas das referências . Além de um elenco muito cativante, Stranger Things tem em sua trilha sonora não só músicas dos anos 80 como também um pouco de eletrônica nas cenas sombrias,  deixando-as com um misto de ficção com terror .   Outra coisa muito legal na séries é que não há excessos na trama e ao mesmo tempo está muito bem amarrada e outra coisa legal também está na  quantidade de episódios, são curtos tem somente 8 episódios, isso quer dizer que dá pra terminar a temporada em uma final de semana, para aquelas pessoas que adoram assistir séries e sempre acaba assistindo mais um episódio pode terminar até em um dia rsrs.  

A História

Existem um grupo de amigos composto por quatro meninos que estão jogando na casa de um deles e no caminho de volta para as suas casas um deles desaparece após ver uma criatura estranha, ninguém sabe do paradeiro do menino então a cidade se reúne para encontra o garoto, e no meio dessa confusão aparece uma menina misteriosa que foge de um laboratório secreto.

VOCÊ PODE GOSTAR

0 comentários