Como usar blusa de moletom

by - agosto 18, 2016

                                                                                                                                                                     Fotos:Reprodução/Pinterest


O moletom já foi uma roupa despojada e simples, mas hoje em dia ele faz parte dos queridinhos das fhasionistas e virou tendência.   Como bem sabemos a moda é como um bumerangue ela vai e volta e cada volta que ela dá ele vem com  alguma coisas diferente, como os moletons, que foram criados na década de 1920 para uso de trabalhadores nos frigoríficos, acabou ganhando o gosto popular e virando uniformes escolares, roupas esportivas e pijamas.   Mas, por causa da sua maior característica (o conforto) ele volta mais moderno e estiloso e com estampas,aplicações, brilhos ou modelagens mais ousadas ajudando a aumentar a possibilidade de looks e fazendo parte das passarelas internacionais e nacionais acabou virando hit e  entrando mais uma vez no gosto popular mas agora com total estilo.  
O moletom já apareceu em desfiles de Cristopher Kane e Mary Katrantzou e no Brasil , Juliana Jabour. Ele deu as caras desde o verão 2014 nos desfiles e retornou com força total em 2015 para o inverno, mas não pense que acabou, essa peça tem muita vida pela frente.  

Blusa de moletom com calça jeans 

Blusa de moletom com saia 


Blusa de moletom com shorts


Blusa de moletom com saia midi


Blusa de moletom com jaqueta 



Uma ótima ideia é customizar uma blusa de moletom com spikes ou paetês . Aposte nessa peça tão confortável!!

VOCÊ PODE GOSTAR

10 comentários

  1. Eu acho simplesmente sensacional o moletom ser uma tendência. O que mais me deixa apaixonada por moletons é o conforto, isso é inegável. Juntando o conforto a todas essas estampas e detalhes incríveis, não tem como não amar.

    ResponderExcluir
  2. Amei!! Moletom é tom gostoso né? Hoje mesmo fui pra faculdade de moletom, é uma peça simples querendo ou não, mas acaba ficando muito chique se souber usar, além de ser super confortável e quentinho. Estou louca pra experimentar usá-lo com saia, mas esse friozão com chuva daqui de São Paulo não está colaborando...

    ResponderExcluir
  3. Eu sou completamente apaixonada por moletom e roupas mais comfy! Acho incrível que muita coisa que já foi tendência, já foi considerado brega, esteja voltando à moda e para das passarelas. Amei os looks que separou, e ja vou pegar alguns de inspiração pra mim! beijossss

    ResponderExcluir
  4. Faz muito tempo que não compro uma blusa de moletom. Na verdade nem tenho mais, mas estou super com vontade de comprar uma com brilhos está mesmo super na moda. Show esse post.

    ResponderExcluir
  5. Uau! Blusa de moletom com saia é MUITO FOFO, vou aderir (sério, faço moda mas nunca pensei nessa combinação hahaha). Eu sou adepta ao jeans e moletom, bem básicona. Esses moletons todo cinza são tão lindos: quero!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. Aimm eu me apaixonei pela blusa de cerejas ♡ acho esses look's com blusas de moletom a coisa mais linda!
    Mas tem wue ter um estilo bem legal pra fazer essa combinação. Eu costumo usar com saia midi.
    Beijinhos e sucesso.

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  7. Sabe que eu amei essa volta do moleton, afinal amo essa peça de paixão. Uns meses atras se eu usasse ou saísse de casa com ele já era taxada como mal arrumada e desleixada, hoje é fashion rs (graças a Deus) E melhor ainda é que posso usar com qq outra peça, sejja vestido, saia, jens, salto, tênis e por aí vai rsrs

    ResponderExcluir
  8. Nossa, fica lindo com tudo né? Agora o que me impressionou mesmo foi com jaqueta! Fica muito lindo❤�� Amei❤

    ResponderExcluir
  9. Aaaaa amo moletons! Adoro a praticidade e óbvio, como você disse, o conforto da peça! Sou totalmente apaixonada pela combinação de moletons com saia, acho que fica tão moderno e fashion, mas ao mesmo tempo é confortável e aconchegante. Você consegue me entender? Hahaha infelizmente aqui na minha cidade não temos as estações do ano bem definidas e não posso usar roupas mais quentinhas :(
    Adorei o post! Beijos.

    ResponderExcluir