S.O.S Bomba Vitaminada

by - agosto 16, 2016


Já fiz um post sobre a uma das linha da Salon Line aqui no blog a #tôdecachos, mas hoje é sobre outra linha da marca que foi lançado uma a linha completa já que antes só havia o shampoo, que tenho que falar eim , usei e adorei .    Na verdade eu realmente estou amando os produtos da Salon Line,  além do preço bom os produtos estão com uma ótima qualidade,.  Logo quando saiu o shampoo fiquei louca para comprar já que  na embalagem dizia que ajudava no crescimento do cabelo e na verdade ajudou mesmo então eu fiquei pensando como seria MARAVILHOSO se a marca lançasse a linha completa e aí eles lançaram rsrs fiquei feliz e agora comprei a linha quase toda (só faltou o creme de pentear) para auxiliar no crescimento do meu cabelo.

 Shampoo , Condicionador e Máscara de Hidratação

Rótulos:  
Whey Protein : rico em aminoácio essenciais com forte poder restaurador
Vitamina A:  auxilia no crescimento saudável dos fios
Óleo de Rícino: auxilia no combate a queda por quebrados fios , fortalecendo-os
D-Panthenol : dá força aos cabelos , hidrata e combate o ressecamento .



Tônico Fortalecedor

Auxilia e estimula o crescimento dos fios além de  nutrir  e fortalecer , não possui óleos minerais e sem álcool.


Preços 

*Shampoo - R$: 11,00  *Condicionador - R$: 12,60  *Tônico - R$: 8,40  *Máscara R$:14,00


VOCÊ PODE GOSTAR

0 comentários