Comprinhas - Coleção Esmalticons da Impala

by - setembro 20, 2016



Olá pessoal , tudo bem com vocês ? Eu estou bem e espero que vocês também rsrsrs . Faz um tempinho que eu não escrevo aqui , mas hoje eu voltei para falar de uma coleção que eu amei desde o momento que vi na tela do computador e que quando entrei na perfumaria Sumirê e os encontrei fiquei muito feliz. Sim , estou falando a coleção da Impala Esmalticons para o verão 2017, ele são  fofos, lindos, eu simplesmente amei as cores, o único que não comprei foi o Chocada que é na cor laranja (não sou muito fã de laranja, mas sim vou compra-lo rsrs).


Ainda não os testei , mas eu sou uma das fãs da Impala , sempre compro os esmaltes da marca e sempre gostei, então eu tenho certeza que vou amar essa coleção também. Foi lançados também na opção kit com batom ou cera  hidratante para as unhas,além disso ha uma necessaires lindas das cores dos esmaltes.

Apaixonei

Tô de olho

 De boa

 Chorei de rir


 A coleção Esmalticons  é composta por 5 cores de esmaltes : O rosa cremoso - apaixonei, o roxo cremoso - tô de olho, o verde cremoso - de boa , o magenta cremoso - chorei de rir e o laranja cremoso - chocada. Na perfumaria onde comprei o valor de cada um foi de R$:3,95.

VOCÊ PODE GOSTAR

0 comentários