Primavera - Candy Color

by - setembro 01, 2016


                                                                                                                                                                                       Fotos: Pinterest

Olá pessoal !!! Setembro chegou e com ele vem a primavera uma das estações mais lindas (na minha humilde opinião), cheia de flores e cores , dias ensolarados e tals rsrs.   Então já que Setembro chegou vamos nos preparar para a primavera e saber quais são as cores que são tendência para a estação.
Como não amar as candy colors as cores são perfeitas e tendência para essa estação, sabemos que o rosa quartz  esta fazendo sucesso ,tanto que no VMAs 2016 o rosa aparece na apresentação da Rihanna e da Ariana Grande com a Nicki Minaj, o serenity também apareceu muito nas passarelas,   mas não pense que só essas cores que é tendencia para primavera, porque as a paleta de cores vai um pouco além, as candy colors vem para adoçar a primavera, já que na primavera /verão do ano de 2015 o que predominava eram cores vibrantes.  As cores abaixo são da paleta da Pantone para esse ano.


5 cores para a primavera de 2016 - candy color 

1- Rosa Quartz


2- Serenity


3- Custard


4 -Beveled Glass


5- Lavender fog


Candy color -  É dado esse nome pois as cores lembram doces como cupcakes e marshmallows . E aí gostam dessas cores suaves e delicadas ?

VOCÊ PODE GOSTAR

0 comentários