5 peças para usar e abusar no verão

by - outubro 19, 2016

                                                                                                                                                                                          Fotos: Pinterest

Olá, pessoal ! Como vocês estão?! Vocês perceberam que depois que mudou o horário de verão parece que ele veio junto, por que a temperatura já aumentou e estamos apenas na primavera e os termômetros já estão em 35ºC, e claro que com esse aumento o que nós mais queremos e nos refrescar  beber muito liquido e comidas leves e vestir roupas leves também  para não morrer de calor né ! rsrs
 Então  aqui tem 5 itens  queridinhos para a primavera/verão.

Shorts jeans 

Pode ser de cintura alta ou não , eles são sempre os queridinhos para as estações mais quentes do ano e claro que por ser jeans e combinar com tudo e ser confortável ajuda a estar entre os queridinhos.


Crooped

Outro que entra na lista de queridinhos para as estações quentes são os croopeds e os tops croopeds, eles chegaram e não vão embora tão cedo . Fica lindo com saias,calças jeans e shorts de cintura alta.


Vestidos

Eles também não ficam de fora da lista, os vestidos sempre estão nas lojas quando começa a primavera/ verão são sempre leves e soltinhos com estampas ou lisos eles com certeza são os favoritos.


Saias 

Também não pode faltar é a saia, pode ser longa, curta , jeans ou tecido ela é perfeita para usar na primavera/verão


Sapatos abertos e baixos

Com  o a temperatura lá em cima a melhor escolha são as rasteirinhas , sapatilhas e até as slides que voltaram com tudo esse ano.


E aí gostaram?  Ah e não se esqueçam de beber muita água para se hidratar e usar protetor solar no corpo e também no rosto.

VOCÊ PODE GOSTAR

0 comentários