Quatro ideias de murais de fotos para seu quarto

by - outubro 16, 2016

                                                                                                                                                               Fotos : Reprodução/Pinterest
Olá, pessoal!! o que vocês acham de dar uma repaginada no seu quarto e colocar um mural de fotos lindo para colocar suas fotos mais legais com seus amigos, familiares ou até mesmo suas selfs ?! Bem hoje vou dar dicas baratinhas de alguns murais que podem deixar seu quarto muito fofo.
Há pessoas que não gostam de fotos, mas tenho que confessar que eu adoro, e gosto muito de pesquisar sobre decoração de casa e principalmente de quarto e os murais  que com toda certeza fazem parte das minhas pesquisas.

Então vamos as ideias de murais

Com Barbantes 

É uma ótima forma de economizar e ao mesmo tempo soltar a criatividade, você pode pintar o barbante e os pregadores ou comprar mini pregadores coloridos em papelarias para segurar as fotos



Mural com tela aramada 

Outra opção baratinha é comprar essa tela você pode compra-la e se não gostar da cor pode pinta-la e deixar o mural do seu jeito, pode colocar lembretes  fotos e páginas de revistas que você gostou, O legal também dessa opção é que pode ser pendurado com um prego ou encostada na escrivaninha e vai ficar lindo do mesmo jeito.


Quadro de cortiça 

Pode ser encontrado nas  papelarias e também pode soltar sua criatividade na hora de montar seu mural , alguns vem com  a moldura de alumínio e outras de madeira, as de madeira pode ser pintada se você desejar ou colocar tecido na parte de dentro.


Com pisca-pisca 

Sabe aquele pisca pisca que não usa mais , ou você pode comprar um , mas, sim é uma ótima ideia para fazer mural de fotos para seu quarto , pode ser de pisca-piscas coloridos ou de uma cor só com certeza vai ficar incrível.


VOCÊ PODE GOSTAR

0 comentários