Para as amantes de maquiagem - 5 tipos de penteadeiras

by - outubro 31, 2016

                                                                                                                                                                               Fotos: Pinterest

Olá garotas!! Tá todo mundo bem??. Daqui alguns meses eu vou me mudar e nessa nova casa eu terei meu próprio quarto, então ando pesquisando quartos decorados no pinterest sempre que posso e claro que uma coisa que eu sempre quis ter é uma penteadeira, não que eu tenha muita maquiagem, mas, se tivesse uma penteadeira eu com certeza teria muitas ahaha.

Tem de todos os tipos e cores, nascida no século XV, mas, só começou a ser encomendada pela sociedade européia no século XVII, a penteadeira foi inspirada na mesa de barbear por causa do espelho e os gaveteiros que guardava os utensílios. Loga ela se tornou uma queridinha da burguesia que passava horas se arrumando diante dela. A penteadeira ficou cada vez mais popular e principalmente após aparições nos cinemas hollywoodianos e não importa o tempo elas continuam fazendo muito sucesso e sim é um item queridinho das amantes de maquiagem.
 
Então para as amantes de maquiagens, aí vai 5 tipos de penteadeiras.

    Retrô

Pra quem quer ter um quarto com um ar mais retrô ou romântico essa é uma ótima opção.


Camarim

Confesso que essa é a minha paixão. É umas das que acho muito linda e com certeza teria no meu quarto é uma das minhas opções para meu quarto.


Pequenas 

Para  quartos pequenos e mesmo assim quer ter uma penteadeira pode optar pelas pequenas que também são lindas.


Planejadas

Pode ser para quem tem quarto pequeno ou não. O bom da penteadeira planejada é que você pede pra fazer da forma que atende a sua necessidade, com poucas gavetas ou muitas, grande ou pequena. 


Coloridas

Uma corzinha também vai deixar seu quarto maravilhoso. Eu adorei a rosa  ahaha



VOCÊ PODE GOSTAR

8 comentários

  1. Uma mais linda que a outra, fica até dificil escolher um modelo, eu gosto muito das estilo camarim e das retrô.

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante desses modelos, principalmente as de quarto pequeno. Aqui não teria espaço pra deixar uma grande, teria que ser mais prático.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Apaixonada por essas penteadeiras. A de camarim também é meu sonho. Em breve começarei a montar meu cantinho de gravação e estou louca pra ter uma penteadeira.
    Beijos!!
    www.dezalourenco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tudo de lindo essas penteadeiras estilo camarim!
    te acompanho sempre no blog e adoro ele *–* Seu blog é muito PERFEITO eu amo ele :D
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Essas penteadeiras são um sonho! Fiquei louca por elas, um dia ainda consigo ter uma penteadeira para chamar de minha! kkk

    ResponderExcluir
  6. Meu sonho é ter uma penteadeira amarela, mas não pintei meu quarto ainda, devo comprar uma na cor de madeira mesmo, normal! Amei o post

    ResponderExcluir
  7. Tenho que confessar que eu tô de olho na penteadeira camarim, mas a primeira verde água me encanta toda vez que eu vejo ela meu coração dispara rsrsrs Lindos modelos que você mostrou.

    ResponderExcluir