Aposte nessas cores para um look chic

by - novembro 12, 2016

                                                                                                                                                                                         Fotos:Pinterest

Olá pessoal, como vai vocês? Espero que todos bem rsrs
Hoje o assunto é sobre cores de roupas , sabe aquele dia que você não sabe o que vestir, não sabe a cor que vai usar ?! Bem tem uma solução para isso se você tiver no seu guarda-roupa (closet) as cores neutras , porque sim, elas ajudam muito a compor um look . Então não sabe que cor usar? Invista em cores neutras essa é uma das formas de não errar na hora de compor seu look e claro que se você usar roupas neutras a possibilidade de usar acessórios arrasadores são bem maiores.

Total preto

Confesso que quando não sei o que vestir vou direto no preto, seja um vestido preto ou blusa e saia é uma das minhas escolhas para aqueles dias que não tenho ideia do que vestir . Além disso o preto é super chic é uma escolha fácil , mas pode ter certeza que você vai arrasar com um look assim. 


Total Nude 

Outra cor que é muito chic é o nude , além é claro de combinar com tudo e você pode aproveitar ao máximo essa cor e usar de diversas formas e ficar muito chic.


Total branco

E não podia ficar de fora o branco né, confesso que não sou muito fã de usar saias ou calças brancas, mas, com certeza fica muito chic e também é uma ótima , é um look simples e arrasador. 


Total cinza

Outra cor neutra que pode ser sua aliada para um look incrível.



Paleta de cores neutras 


VOCÊ PODE GOSTAR

0 comentários