Os penteados tendência para 2017

by - janeiro 04, 2017

                                                                                                                                                  Fotos: Reprodução/Pinterest

Olá pessoal!!! Como vocês estão ?
 Hoje vim contar para vocês as tendências de penteados para os cabelos esse ano de 2017. Afinal quem não gosta de novidades não é mesmo?! E se for sobre penteados melhor ainda, para arrasar na paria, no parque ou no shopping rsrs.  
 Então as apostas são de penteados super simples, e com muita referência aos anos 80,  ainda estamos na vibe de trazer coisas dos anos 80 e 90 como  aconteceu 2016 , vocês sabem e tem post aqui falando sobre isso.
Então vamos descobrir as trend para os cabelos para esse novo ano.

Boyish

É quando os fios ficam jogados para trás e com a aparência molhada e com uma divisão de lado.


Preso

Sabemos que boa parte do País é verão o ano inteiro, mas nesse momento até os estados que geralmente são frios estão com altas temperaturas , e para os dias quentes a melhor opção é o cabelo preso e uma aposta para esse ano é o rabo de cavalo baixo ou o rabo 


Frizz

Até o rejeitado frizz vai fazer sucesso nesse ano, aposte em texturas e pode deixar seu cabelo o mais natural que puder por que isso é tendência.

Coque com trança

Quer deixar aquele coque mais interessante ?! Então pode apostar na trança para tirar o aquele coque da mesmice. Separar uma mexa antes do coque para dar o acabamento final vai fazer a diferença naqueles  dias que acordamos com o bad hair.


Divido ao meio

A gora a onda é dividir o cabelo no meio mesmo, quando mais simples melhor. O penteado minimalista fez sucesso nas passarelas, mas não pense que  ficou só nas passarelas não, você também pode se jogar nessa trend.



Xoxo

VOCÊ PODE GOSTAR

0 comentários