Aproveite o verão para se torna uma sereia !!

by - janeiro 05, 2017

                                                                                                                                                Fotos: Reprodução/ Pinterest

Olá pessoal !! Vocês sabiam que está rolando uma tendência aí de sereismo ?! Pois é está e tem cada coisa linda que eu vou te contar ,hein rsrs.    Claro que algumas garotas um dia já quis ser uma sereia, principalmente depois de assistis filmes da Disney, e agora você pode ser uma sereia mesmo !! Essa tendência que invade vários campos, como da moda, beleza e até comportamento, sim!!
O sereismo tomou conta das redes sociais e tem muita marca que esta se rendendo a esse estilo, criando peças inspiradas no mar e com muito brilho.



Isso vem lá da década de 90 quando as pessoas passaram a utilizar coisas que lembravam o mar como  roupas , maquiagens e acessórios.   O tempo passou a moda mudou e elas foram esquecidas por um tempo , mas a partir de 2011 com aparições de algumas cantoras usando  roupas com brilhos e cores do mar e cabelos coloridos, e aí claro que caiu no gosto de algumas pessoas e começaram a colocar um pouco mais de sereismo nas suas criações.
E se você está se perguntando se isso chegou ao nosso país, sim ele chegou, conquistou algumas famosas, as redes sociais do mundo todo e a moda.



Xoxo 

VOCÊ PODE GOSTAR

4 comentários

  1. Mulher, tô apaixonada por essa onda de sereismo, acho tão cool e romântico. Essas bolsinhas de conchas são uma gracinha!
    www.blogdesonhos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Essa vibe de sereismo pegou todo mundo mesmo!! Eu fico loucaa toda vez que vejo algo metalizado e fruta cor. Meu, amei as inspirações do seu post!!

    ResponderExcluir
  3. Aiin, não tive esse encanto pelo sereismo.
    Acho maravilhoso as cores, o estilo, mas pra mim não da certo, a unica coisa que caiu bem foi o vestido rsrsrsr. Provável que não tenha me encantado muito pelo fato de ser mais basicona, neutra, meia "quadrada"
    Adorei o seu post, bem explicadinho e gostoso de ler!
    Beijos e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Eu vou aproveitar essas dicas para virar uma sereia mesmo! Já gosto de água, mar e animais marinhos, tá faltando só o visual mesmo kk

    ResponderExcluir