Comprinhas - A cara do verão

by - janeiro 09, 2017



Olá pessoal!! como vocês estão?
Então, eu estou me mudando para a Bahia, na verdade todos os moveis e roupas já foram , estou aqui em SP só com uma mala com poucas roupas, essa é a última semana em aqui em São Paulo , então eu e minha mãe fomos comprar algumas roupas para a viajar e eu resolvi comprar minhas roupas na loja Caedu, que tem aqui na cidade que eu moro e  eu vi muita coisa lá em promoção, mas o que me conquistou foi os macaquinhos que estavam em liquidação.
 Eu acabei pegando três que, quando eu vestir me apaixonei e vai combinar super com o calor que faz na Bahia.





Eu também havia comprado uma Melissa Beach Slide ,alguns dias atrás  e hoje comprei uma Havaianas por que a minha antiga foi pro espaço, e eu adorei a estampa, é bem a cara do verão, dá até dó de usar de tão fofa.   Adorei! Na verdade as duas são a cara do verão e super fofas.
A Havaiana e a Melissa não estava em liquidação.


A parte de cima do biquíni (rosa por que eu amo) também comprei na Caedu e estava em promoção. Eu acho que é muito melhor comprar depois das festas por causa das liquidações que as lojas fazem e você acaba encontrando até peças lindas e baratas. que é o que todo mundo quer né ?!Peças bonitas e baratas. Estou louca para usar meu macaquinhos e em breve terá fotos com ele aqui no blog.

Xoxo

VOCÊ PODE GOSTAR

0 comentários