Top 10 - As favoritas de Janeiro

by - janeiro 27, 2017

                                                                                                                                                                                Fotos: Pinterest

Olá pessoal , ando sumida daqui né , mas calma que eu já estou voltando. Eu ainda estou me organizando aqui na Bahia , é eu sai de São Paulo e agora estou morando no interior da Bahia , mas claro que eu não podia esquecer de colocar aqui as músicas e mais ouvi nesse mês tão quente , gente , tenho que falar aqui esta muito quente ahahaha, chega de enrolação e vamos a lista das mais ouvidas de Janeiro.

                                                       Ed Sheeran - Shape Of You


Luan Santana - Dia, lugar e hora


Projota - Muleque De Vila


Beyoncé - Diva


Jessie J - Burnin' Up ft. 2 Chainz


TIAGO IORC - Amei Te Ver


Ed Sheeran - Castle On The Hill


Little Mix - Touch 


Beyoncé - XO


Ariana Grande - Dangerous Woman


VOCÊ PODE GOSTAR

0 comentários