Quatro objetos para da um UP no seu quarto.

by - fevereiro 22, 2017

                                                                                                                                                                                                                                                    Fotos: Pinterest 

Olá pessoal!! tudo bem com vocês ?
Hoje venho trazer para vocês alguns objetos que faz toda diferença na decoração do quarto,
O nosso quarto é a parte que mais gostamos na casa e onde passamos a maior parte do tempo, principalmente e estudamos , acabamos passando muito tempo nesse espaço e como ele é o queridinho da maiorias das pessoas e  a melhor coisa e deixar ele a nossa cara não é mesmo!? Confortável, do nosso jeitinho , e existem itens que fazem toda diferença no seu quarto, para dar um up nele.

O primeira coisa é uma cortina. Ah, a cortina muda muita coisa no seu quarto deixa mais aconchegante para assistir filmes ou dormir por que  tirar a claridade excessiva do quarto, e dependendo do tecido usado pode tirar totalmente. Você pode sempre mudar, usar cores diferentes e cada vez que você muda a cor seu quarto fica com ar diferente.



Já um abajur diferente também faz muita diferença no quarto e você pode comprar ou fazer em casa algo diferente com pisca- pisca , pode ser colorido ou com uma cor só depende do seu estilo é algo que serve como decoração, mas tem muita utilidade rsrs


O tapete também é uma ótima ideia para quem busca conforto e beleza e como o abajur você pode comprar pronto ou se divertir fazendo. E tem de todos os tamanhos e para todos os gostos,


Você também pode investir em quadrinhos para deixar o quarto mais divertidos , pode ser com fotos suas e com suas amigas (seus amigos ) ou com frutas , frases, cantores ou atrizes famosas com Marilyn Monroe ou Audrey Hepburn.  


São objetos que não são tão caros, mas com certeza muda muito na decoração do quarto.  E aí gostaram ?  Deixe seu comentário. 
Xoxo

VOCÊ PODE GOSTAR

0 comentários