DIY- Decorando objetos para o Quarto

by - fevereiro 19, 2017

Olá Pessoal!!! Como vocês estão

Há um tempo que estou com essa ideia, mas estava sem grana e espaço para fazer , porém a situação mudou e consegui comprar os materiais e onde moro agora tem espaço, então resolvi hoje que iria colocar as mãos na massa ahaha.
 Eu resolvi  decorar um quadro de cortiça (um mural) com perolas, uma torre eiffel e duas garrafas de vidro . Eu já tinhas esses objetos , o mural eu comprei na Kalunga já faz um tempo e a torre também e a garrafa é aquelas de vidro da coca- cola que tinha aqui , então os materiais que comprei mesmo nesse mês para fazer o DIY foi alguns dos materiais que vou listar aqui


Os materiais que usei 

Tintas rosa e branca em spray
06 saquinhos de meia pérolas
lixa (ja tinha em casa)
Saquinho de glitter rosa  (já tinha em casa )
Cola branca
Cola de silicone
Máscara por causa do cheiro da tinta ( minha prima é dentista me deu uma ahaha)



Comecei pelo quadro de cortiça (mural) lixei os lados e depois de lixar comecei a pintar com a tinta branca em spray. Pintei ele por completo até a parte de dentro e esperei secar.



Depois de seco comecei a passar a cola de silicone e colocar as meias pérolas na moldura do mural.



E fiz isso na moldura toda e usei 06 saquinhos de meia pérolas brancas


Agora só falta as fotos e colocar na parede. Mural finalizado. Já com a torre eiffel pintei com a tinta rosa e depois de secar passei cola branca e joguei glitter rosa, essa foi mais simples e fácil de fazer.





Eu aproveitei que estava com a tinta rosa em mãos e resolvi pintar duas garrafas de coca - cola para enfeitar a entrado do meu quarto, e eu adorei o resultado.




E prontinho já tenho objetos personalizados para meu quarto. Eu ainda estou arrumando meu quarto então eu só comecei a fazer algumas personalizações até eu organizar tudo. E se eu tiver outas ideias de personalização eu vou postar aqui no blog , mas já estou pensando em criar um canal no youtube então pode ser que da próxima vez seja tudo em vídeo , pessoal rsrsrs .

E aí vocês gostaram ? Me conta aí nos comentários.
Xoxo

VOCÊ PODE GOSTAR

1 comentários