Resenha - Batom líquido Maoa

by - fevereiro 09, 2017

Olá pessoal como vocês estão ??

A um tempinho atrás eu comprei uns batons líquidos da marca Maoa, foi bem baratinhos e confesso que nunca tinha usado coisas dessa marca, mas mesmo assim comprei para experimentar e eu tenho que dizer que estou amando, já quero mais deles rsrs.





Os dois batons líquidos mate que comprei da marca, foi o Amor perfeito e o Cravo e como esta no vidrinho realmente ele seca rápido e deixa um pouco aveludada não é muito , mas deixa e tem um cheirinho gostoso e o pincel para passar é super leve .





 A marca realmente me surpreendeu ,pelo produto ser barato e ter uma boa qualidade,mas na minha opinião a esponjinha do pincel poderia ser um pouco mais macia. Tirando isso não tenho o que reclamar .



Vermelho - Amor perfeito
Nude - Cravo 

Xoxo

VOCÊ PODE GOSTAR

0 comentários