TRENDS !!!

by - abril 21, 2017





Fotos: Pinterest



Piercing de coração?!!  Confesso que não uso e não vou usar, mas tenho que  dizer que achei super fofo essa tendência.  O heartilage batizado pelo Pop Sugar ,virou febre entre as fashionistas e fez o maior sucesso no instagram e com certeza você já deve ter visto a hashtag #heartpiercing .




Os óculos com lentes amarela também está na lista das fashionistas, com a lente mais transparente já esta bombando. Pode investir e compor looks incríveis , uma dica é usar roupas com tonalidades neutras e deixar o óculos ser o protagonista.



Outra coisa que as famosas estão fazendo muito é pintar os cabelos de rosa, seja uma mexa, as pontas ou ele por inteiro, e dizem que essa febre voltou , mas eu acho que ela nunca foi embora, mas é um hit e eu confesso que já estou procurando tonalizantes rosa para pintar os meus.



E aí , quais dessas tendências vocês vão aderir ??
Xoxo

VOCÊ PODE GOSTAR

1 comentários

  1. Amei todas. Acho que pensaria em adotar a segunda dos óculos.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir