Tendência Outono/Inverno 2017

by - abril 13, 2017


                                                                                                                                                                          Fotos:Pinterest

Quer saber quais são as trends do momento? Então vai ficando por aqui que eu te falo o que quais são as tendências do Outono/Inverno 2017.


1- Bota branca 

A bota branca é uma das trends desse outono/ inverno 2017 , diferente daquelas que víamos nas Paquitas da Xuxa , essa vem com o cano  baixo e com saltos de todos os tipos, mais poderosos e diferentes.   Essa com certeza vai fazer a cabaça das pessoas , já que o branco combina com tudo é uma ótima aposta para compor looks incríveis. 




2- Metalizado 

O metalizado vem ganhando nossos corações, no começo eram um sinto, uma sapatilha e finalmente chegou as peças de roupa, eu adoro essa tendência e fica perfeita quando usadas com looks básicos,  Eu amo coisas douradas, metalizadas e com brilho então , estou amando tudo isso. 


3- Veludo 

O veludo é outro que chegou e já conquistou meu coração , uma das apostas são vestidos de alcinha que podemos usar com uma outra tendência , a sobreposição , que já ajuda a dar uma quebrada e deixar o look mais moderno.


4- Meia -calça Arrastão

A meia arrastão conquistou as fashionistas e está sendo usada de várias maneiras e  tenho que contar a vocês que me conquistou também. A meia-çalça sempre foi uma queridinha para os dias frios, mas com a meia arrastão podemos usar em outras estações do ano também. 


5- Militar 

A tendência militar voltou, só que agora um pouco mais sintético e referencias conceituais, as peças estão com os cortes mais parecidos com as das fardas e o que está predominando é o verde oliva .
Eu amo essa tendência, mas confesso que gosto muito dos camuflados.



Xoxo

VOCÊ PODE GOSTAR

7 comentários

  1. Amei todos os looks escolhidos e amo essa tendência do veludo molhado... A meia arrastão sou apaixonada e uso sempre! O metalizado eu não usei ainda mas quero muito! Sucesso linda 😘 arrasou na escolha dos looks

    ResponderExcluir
  2. menina realmente tudo isso nesse outono inverno ta muito tendencia eu estou apaixonada pelas botas brancas sao bem charmosas e da pra monta bastante looks

    ResponderExcluir
  3. Fiz um post no meu blog falando sobre essas tendências também! E de todas, a meia arrastão, sem dúvida, é a minha favorita! Tô usando muito! Também tô cogitando adquirir uma botinha branca, mas ainda tô pensando! hahahaha

    http://nataliasemh.com

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada pelo inverno, acho a estação que consegue nos deixar mais elegantes, adorei as botas brancas inclusive estava buscando inspirações para compra-las. Quanto a meia arrastão acho o máximo, entretanto não acredito que combine comigo, haha.
    Adorei as tendencias, sucesso

    ResponderExcluir
  5. De todas a que mais adoro é a tendência militar, já tenho algumas peças e estou incrementando meu guarda roupa com mais algumas! Amei seu post até a próxima!

    ResponderExcluir
  6. Tendências lindas, e o melhor de tudo, é que elas conversam entre si. Não sei, de alguma forma, podemos incorporar umas nas outras e montar um look de arrasar! Eu sou extremamente apaixonada por peças de veludo! Nossa, me encantam demais essas botas, e o metalizado não abandono jamais! Gostei muito da sua postagem e da forma que você descreveu cada uma das tendências! Parabéns, que a gente fique cheias de estilo nas próximas estações!

    Beijos , amei.
    senhoritadeise.com

    ResponderExcluir
  7. De todos o modelos militar é sem duvida o meu favorito, botas brancas comigo não iria dar certo, chove quase sempre na cidade onde moro, as meias arrastão já tinha visto, mas nunca parado realmente para comprar um modelo, estou querendo bastante, dando um estilo rock chic ao look, algo que amo. Bejinhos.

    rainbowazure.com

    ResponderExcluir