Punho de Ferro (Iron Fist)

by - março 18, 2017



Olá pessoal ! Como vocês estão?
O assunto hoje é sobre a série lançada na Netflix com  parceria com a Marvel , sim , estou falando do Punho de Ferro (Iron Fist). Essa série fecha o ciclo dos defensores até eles se juntarem em outra série, para quem não sabe tudo começa com a série Demolidor que já possui duas temporadas, Jessica Jones e Luke Cage cada um com uma temporada e agora Punho de Ferro.

Punho de Ferro (Iron Fist)

Danny Rad é um jovem rico que sofreu um acidente aos 10 anos quando viajava de avião com seus pais, e foi o único a sobreviver ao acidente e encontrado por dois monges que o cria e ele triana durante esse tempo arte  marciais e ganha o direito de ser o Punho de Ferro. Ele foge e volta para Nova York depois de 15 anos e vai até a megacorporação Rad para dizer que esta vivo,mas, seu amigos não acreditam logo no início e acha que ele é algum louco que esta tentando se passar pelo amigo que eles acreditam ter morrido no acidente de avião.
O começo da série mostra Danny , lutando para comprovar que esta vivo, e mostra claramente que ele viveu longe da sociedade por mais de  uma década, muitas vezes ainda mostra a inocência de uma criança.

Fotos: Pinterest

O desenvolvimento da série é bem diferente das outras e acaba deixando a desejar com muitas cenas fracas e não traça um caminho claro para o protagonista, além disso abre-se um leque de potenciais vilões e muitas vezes nos perdemos na trama, talvez tudo isso seja por ser uma série mais mágica, mas que com certeza poderia ser mais estruturada, apesar de receber muitas criticas e a maioria ruim sobre a série, o que pode ser afirmado é que sim , ela está interligada com as anteriores trazendo vilões de outras tramas e personagens que vem aparecendo em todas elas. Talvez isso possa ser mudado nas próximas temporadas e ser mais desenvolvia.
A série que é uma parceria da Netflix com a Marvel, possui 13 episódios e foi lançada no dia 17/03/2017.

PS: Ansiosa para ver eles lutarem juntos em Os Defensores.
Xoxo

VOCÊ PODE GOSTAR

0 comentários