Aplicativos Favoritos

by - julho 10, 2017

Foto:Google


Oi, Pessoal!! Tudo bem com vocês??
Hoje venho aqui revelar a vocês os meus aplicativos favoritos relacionado com fotografia.
Então , como sabemos maioria das pessoas hoje, e principalmente os jovens vivem conectados, sempre com o celular nas mãos, filmando, fotografando ou digitando, principalmente por que os celulares estão cada vez mais modernos, e claro que os aplicativos passariam a fazer parte das nossa vidas né.  Bem e é sobre eles que vou falar hoje dos meus aplicativos favoritos relacionada a fotografia.

Então vai ficando por aí que eu te conto quais são os aplicativos. rsrs


Esse são os aplicativos que eu uso, mas hoje vou falar apenas de dois.



O VSCO - Gente quando conheci, fiquei um pouco sem entender e cada vez mais fui mexendo e a cada edição de foto eu ficava mais apaixonada pelo aplicativo . Ele tem filtros maravilhosos e atualmente estou usando o HB1 nas minhas fotos do instagram acesse aqui para ver.
Ele é gratuito e é compatível com Android e IOS. Você consegue tirar foto nele mesmo, mas nunca uso essa opção.  É o meu queridinho e não desentalo por nada.




FEED MASTER - Depois que baixei esse aplicativo melhorou muito o feed do meu instagram. Ele é um organizador, então antes de postar uma foto, eu edito no VSCO e depois jogo para esse aplicativo para ver se combina com a ultima foto postada . Logo depois que você baixa-lo terá que conectar com a conta no insta para que ele possa mostra seu feed e a partir daí você começar a organizar. Ao colocar a foto lá ela não ira ser postada no insta ele é só uma organizador tanto que da também para colocar  notas para lembrar que horas e dia você quer postar a foto que escolheu. Esse aplicativo esta disponível só para android, mas para quem tem o IOS pode usar o UNUM.



Bom pessoal esses são meu aplicativos favoritos relacionados a fotografia, se vocês gostaram , ou tem outros aplicativos de fotografia deixa aí nos comentários.                        - Xoxo







VOCÊ PODE GOSTAR

1 comentários