Cabelos - Tendência no instagram

by - julho 11, 2017

Fotos: Pinterest
Oi pessoal!! Tudo bem com vocês??
Sabem quais são as tendências do momento sobre beleza que esta fazendo a cabeça das fashionistas e influencers? ( E eu digo literalmente!!).  Se não sabe, vai ficando por aí que eu te conto. rsrs
Passeando pelas redes sociais e revista me deparei com essas notícias e achei que deveria contar aqui no blog um pouco sobre elas.

Então vamos as trends

Cabelo Arco-íris se tornou uma tendência no insta, garotas pintando os cabelos com várias cores, com faixas horizontais de diversas cores, desde a raiz do cabelo e com acabamento metalizado deixando tudo mais estiloso e divertido . Essa tendência é diferente daquela em que as mulheres faziam um arco -íris e escondido no cabelo, o que por sinal fica muito bonito. Dessa fez não ha nada escondido rsrs.    O sandart hair é uma técnica  trabalhosa por ser feito mecha , por mecha, mas isso não impede da mulherada aderirem a tendência.



Outra trend que rola no insta, é as luzes com cores cítrica, as cores inspiradas em frutas  (limão, laranja entre outras)  se tornou a aposta do verão nos EUA e as influencers já aderiram a tendência.  A citrus hair que esta ganhando as redes sociais e que por sinal combina muito com o nosso país pelas cores de frutas que são predominantes aqui.



Não , ainda não acabou , mas pra fechar com chave de ouro essa trend é perfeita, as transaças de espartilho também estão bombando e sendo um sucesso nas redes sociais e pra quem pensa que é complicado , não é . Para dar um Up na suas tranças, basta ter um cordão de tecido ou fita.




E aí o que acharam?? Deixe nos comentários sua opinião.                -Xoxo

VOCÊ PODE GOSTAR

2 comentários

  1. Sobre cabelos coloridos: já amo. Agora essas tranças corset, ainda não tinha ouvido falar nem visto (onde eu estava??), é muitooo liinda MEU DEUS, pena que não sei fazer em mim mesma nem a comum, imagina assim, mulher aushauhsu
    Vou pedir pra minha mãe ou meu namorado :3
    beijo beijo
    Neoguedes

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus gente to apaixonada nesses cabelos meu que lindos amo esse colorido todo, amei sua matéria arrasou !

    ResponderExcluir