Resenha - Paleta Miss Rôse

by - julho 12, 2017




Olá pessoal! Tudo bem com vocês?
Hoje vim falar da paleta de 6 cores da Miss Rôse como eu tinha prometido lá no instagram quando postei a foto (link aqui) que faria uma resenha dela. Para deixar bem claro, eu não sou maquiadora profissional então a resenha vai conter a minha humilde opinião.  Então continue lendo para saber tudo!!
A paleta tem seis cores, três são matte  e três com brilho e bem pigmentada. A três cores com tons nudes tem brilho e bem pigmentadas, e para usá-las a melhor forma é com o pincel de esponjinha , já as outras cores o preto , branco e cinza são as matte não contem brilho e até da pra usar com outro tipo de pincel.




Composição: Talc,Mica,Magnesium Stearate. Paraffinum Liquidum, Ethylhexy Palmitate, Mathylparaben, Propylparaben.
Item Nº7001-027MY  -Nº01  -  R$ 13:90




Minha opinião

 Primeiro que eu me apaixonei pela embalagem que é em um plástico mais resistente (acrílico) em dourado e já vem com o espelho dentro. Eu havia testado as cores pigmentadas com um outro pincel e realmente precisa ser usada pelo pincel de esponjinha.  Fiz outros dois testes, usei sem aplicação de primer e bb cream ou base e ficou boa, mas quando usei com o bb cream vi que ficou beeem melhor.    Também gostei da durabilidade e das cores (amo make nude), da pigmentação, da embalagem já que é pequena cabe na bolsa apesar de ter um formato oval.  Amei essa paleta e com certeza usaria outras coisas da marca. Achei bem parecida com outras marcas que já uso como a Jasmyne, Fenzza e Ruby Rose e que gosto.



Achei um luxo essa paleta.
E aí alguém já usou alguma coisa dessa marca? Comenta aí para saber sua opinião.


-Xoxo 
















VOCÊ PODE GOSTAR

5 comentários

  1. Ainda não vi essa paleta...ela é muito linda mesmo e chic, adorei sua resenha assim pude saber um pouco mais sobre ela . Também adoro cores nude é bem pigmentadas. Vou procurar onde posso comprar. Bj

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a marca ainda...mas parece ser ótima. A embalagem dela é uma graça mesmo...achei bem bonitas as cores, dá pra montar muitas maquiagens com essa paletinha. Adorei a resenha

    ResponderExcluir
  3. Eu testei uma paleta da miss rose de outra cor, e menina a bicha é poderosa! Eu fiquei super apaixonada pela marca e quero testar mais produtos deles pra ver se sao bons tbm!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. A embalagem é muito fofa mesmo, eu nunca usei nada dessa marca mas achei as cores super curingas para ter em casa ou na bolsa. A maquiagem feita com essa paleta deve ficar maravilhosa demais :)

    ResponderExcluir
  5. To louca pra testar essa paletinha, as vezes não damos bola pra produtos nacionais e perdemos qualidade! https://tabatabueno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir