Resenha - Coco S.O.S Cachos

by - julho 13, 2017


Oi, Pessoal!! Tudo bem com vocês?
Hoje estou aqui para fazer um resenha do Shampoo e condicionador da linha S.O.S Cachos Coco da Salon line.
Bom, como já venho escrevendo aqui no blog sobre a minha  transição capilar e que eu ainda não fiz o BC, realmente eu quero faze-lo mais quero esperar um ano para tirar as pontas que ainda estão com o relaxamento, mas durante esse período eu também estou testando alguns produtos, me decepcionei com a linha da Muriel infelizmente (vou deixar o link aqui ) não me dei bem com ele, meu cabelo ficou bem ressecado, aí resolvi mudar logo, nem esperei acabar  e comprei o S.O.S Cachos Coco. Essa linha não é tão nova já tem um tempo que saiu, mas eu achava que não me daria bem com ele, como minha mãe que não pode usar nada de coco por que ela não se dá bem com produto desse tipo, mas eu quis arriscar e comprei.
Sou uma pessoa que gosta muito da marca, desde o primeiro creme para pentear que comprei da #Tôdecacho não parei de comprar produtos da marca, claro que compro de outras também , mas cada vez que a Salon line anuncia um produto novo eu já quero comprar. #salonlinemepatrocina.  rsrsrs


 SHAMPOO


Preço: R$ 11,70

O que diz a marcar: Precisando recuperar de vez a força e a saúde dos seus cachos? A Salon line, é expert em cuidar de cabelos muito secos,fragilizados e opacos, apresenta o Shampoo Coco S.OS Cachos com tratamento cosmético profundo, que irá resgatar a saúde e o desempenho dos seus fios.
Com Óleo e Manteiga de Coco, que promovem uma espuma super hidratante, Shampoo Coco agirá principalmente na limpeza e recuperação estrutural dos fios, tornando-o muito mais saudáveis, controlados e fortes!
Modo de usar : Aplique o Shampoo Coco S.O.S Cachos nos cabelos molhados. Massageie suavemente até formar uma espuma. Enxague. 





 CONDICIONADOR




Preço:R$ 12,55


O que diz a marcar: Precisando recuperar de vez a força e a saúde dos seus cachos? A Salon line, é expert em cuidar de cabelos muito secos,fragilizados e opacos, apresenta o Condicionador Coco S.O.S Cachos com tratamento cosmético profundo, que irá resgatar a saúde e o desempenho dos seus fios. Com Óleo e Manteiga de Coco, ricos em ácidos graxos, o Condicionador Coco agirá principalmente hidratando e elando a estrutura dos fiose proporcionando emoliência e brilho para o seus cachos!

Modo de usar : Após usar o Shampoo Coco S.O.S Cachos, aplique o Condicionador Coco S.O.S Cachos uniformemente nos cabelos molhados.  Massageie e deixe agir de  1 a 3 minutos. Enxague.


Ele realmente faz o que promete, vim de um período de ressecamento já que estava usando a linha de outra marca e sim ele ajudou muito, na primeira lavagem já senti uma diferença enorme em meus cabelos. Tanto o shampoo como o condicionador ão maravilhosos.  Eles deixaram meus cabelos macios e vem recuperando os fios a cada lavagem, além de terem um cheirinho maravilhoso, realmente estou amando e já penso em comprar o resto da linha.

PS: Essa linha foi perfeita para mim, mas pode acontecer de não ser boa para você , a melhor forma de aber é testando e vendo se o resultado foi bom, além disso apesar da embalagem dizer que é para cachos pode ocorrer de uma pessoa com cabelo liso ou de outros tipos de cabelos também terem resultados bons ao usa-lo.

Já usou essa linha? Deixe aí nos comentários sua resposta.

- Xoxo





VOCÊ PODE GOSTAR

15 comentários

  1. Estou querendo comprar pra testar mas não sou fã de coco kkk aí atrapalha um pouco...fica um cheiro muito forte? Vi meninas falando muito bem dessa linha da salon line. Adorei a resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não achei que ficou com cheiro forte , pra mim o cheiro ficou normal nem forte nem fraco <3

      Excluir
  2. Eu nunca usei essa linha,mas vejo muitas meninas usando e indicado.Pena que não sou cacheada mas pelo resenha da para ver que o dinheiro não será jogado fora.Aproveitando a dica vou indicar para uma prima cacheada!!

    ResponderExcluir
  3. Mulher você já usou a mascara de hidratação? Se não corra pra comprar. Meu cabelo amou essa mascara de coco da to de cachos. Nutre muito o cabelo e deixa aquele cheirinho maravilhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dessa linha do shampoo e condicionador ainda não usei , mas uso a máscara "meu pudizinho de coco" da #Tôdecacho e estou amando.

      Excluir
  4. Os produtos da Salon line são realmente muito bons, esse shampoo e condicionador eu ainda não testei mas se é de Coco já sei que é bom. Nunca usei nada Da Muriel mas vi que você não se deu bem ne? Obrigada por compartilhar

    ResponderExcluir
  5. Mano eu amo esses produtos , no meu cabelo tem uma reação maravilhosa , recomendo muito , essa resenha mostra o quanto é realmente bom !! Amo resenha assim ❤️😍😍

    ResponderExcluir
  6. Todo mundo está falando maravilhas desse produto , uma pena que eu seja alérgica a tudo derivado de coco adoro tudo da salon line mas uso apenas os que não sejam de coco ! Adorei sua matéria , beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não usei a linha mas confesso que tenho muita curiosidade principalmente por causa do cheiro de coco rs que em geral é uma delicia. Salon line sempre arrasa nos produtos e ainda tem um preço super bacana.

    ResponderExcluir
  8. Menina a salon line ta arrasando ne? Eu amo a marca e sempre que posso invisto em produtos deles. Me interessei por essa linha vou procurar pra testar.

    ResponderExcluir
  9. Adorei sua resenha!!!! Toda vez que vejo um produto de coco amo saber sobre, mas pena que todo produto de coco pesa no meu cabelo :(.

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde, como vai? Ainda nao conhecia essa linha para cabelos cacheados, achei super interessante a sua formula por ser de coco, pois ele tem bastantes nutrientes que já ajuda na nutrição capilar. ótima resenha. beijos

    ResponderExcluir
  11. Os produtos da Salon são realmente muito bons ♥
    Sempre que leio sobre, vejo críticas produtivas e muito relevantes. Dessa vez não foi diferente haha que bom que gostou do produto, porque é muito ruim comprar algo e depois de arrepender haha
    Amei o post, muito bem escrito e super detalhado!
    beijos ♥

    ResponderExcluir
  12. Adorei a resenha, fico muito feliz qdo a
    marca cumpre o que promete.

    ResponderExcluir
  13. Oi, Lu! Tudo bem? Estou sempre passando aqui pelo seu blog e já nos conhecemos pelo Facebook, né? Saiba que te desejo todo o sucesso do mundo e evolução contínua! Ah, e adorei a resenha dos produtos! Tô querendo muito testar essa linha da Salon Line! Um beijo!


    http://nataliasemh.com

    ResponderExcluir