Top 3 séries favoritas - Gênero policial.

by - julho 20, 2017





Oii, Pessoal ! Tudo bem com vocês? 
Hoje vim falar sobre série, faz tempo que não falo sobre, então resolvi falar das minha séries favoritas do gênero policial.  Tenho que confessar que sou viciada, assisto muitas e de vários gêneros, e algumas que eu falar aqui tem na Netflix e outra não (Infelizmente). Hoje , vou falar só do gênero policial, mas posso deixa a lista de série que já assistir. 
Então vamos a lista!!! 

1- NCIS - Naval Criminal Investigative Service. 


A série é sobre a agência federal que investiga casos relacionado a Marinha Norte-americana, Corpo de Fuzileiro e também a família deles.  Toda vez que um acontece algo, com um marinheiro/ fuzileiro ou com a família deles, o NCIS entra em ação para investigar e prender o culpados. Por mais que seja uma série com muita ação também tem seus momentos divertidos.

A equipe é comandada por Leroy Jethro Gibbs ele é o agente Supervisor  e vem mudando desde o começo alguns personagens, mas alguns permaneceram até a 14ª temporada.  Há também  NCIS New Orleans e  NCIS Los angeles . Já assistir todas, mas gosto mais de  NCIS e  NCIS New Orleans.
Nenhuma das séries estão no catálogo da Netflix


Fotos: Google

2 HAWAII 5-0

É uma força tarefa criada pela governadora após a morte de um policial que também era seu amigo, comandado pelo filho do policial que foi assassinado, o Comandante Steve McGarrett que lidera a força tarefa no estado do Hawaii combatendo o crime e a procura  também do responsável pela morte de seu pai.  Essa série e uma refilmagem do original de 1968 e já esta na sua 7ª temporada e a 8ª já foi confirmada , na Netflix por enquanto só tem até a 6ª temporada.  Também conta com muita ação, mas tem seus momentos divertidos diria que tem mais momentos divertidos que NCIS. 



Fotos: Google


3 CRIMINAL MINDS


Essa série é sobre a Unidade de Analise comportamental do FBI, eles analisam o perfil dos criminosos para prever o próximos passos e prendê-los, ela se passa em Quantico, Virginia, foi ao ar em 2005 e esta na sua 12 temporada, existe um spin-offs Criminal minds: Beyond Borders lançado no início de  2016 . A diferença de outro seriados, é que nessa eles procuram entender o que levou o criminoso a cometer o crime e com a analise indicar a outros policiais como se comportar diante do criminoso evitando mais mortes e levando -os para prisão. Na Netflix só há duas temporadas (infelizmente).


Fotos: Google
E aí já assistiram alguma dessas séries ?Quer me indicar mais séries do desse gênero? Deixe um comentário. 



- Xoxo

VOCÊ PODE GOSTAR

9 comentários

  1. Criminal Minds é maravilhosa, amo muito!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ja assisti todas , mas uns episódios aleatórios que passa na fox ou no axn, nunca assisti na íntegra mesmo

    ResponderExcluir
  3. Genteee to me sentindo um E.T, ainda não assisti nenhum dessas :o kkk
    mas vou aproveitar esse friozinho pra onhecer rs Beijinhos <3

    http://www.bybruni.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu ja assisti todas e as amo. Sou viciada nesse gênero. Ultimamente eu estou assitndo as que passam no Discover Investigation ( acho que é esse o nome do canal)

    ResponderExcluir
  5. Não acompanho séries, a última que vi foi Lost que tem esse coreano que atualmente está fazendo Hawai 5-0
    big beijos ♥

    ResponderExcluir
  6. Até hoje eu só conhecia CSI, Castle e Bones, muito obrigada pelas dicas, parecem ser ótimas series, fiquei interessada em assistir Criminal Minds, parece ser ótima 💖 Adorei o post!

    ResponderExcluir
  7. Nunca assisti mais tenho certeza que vai estar na minha lista para assisti nas férias!

    ResponderExcluir
  8. Já assisti a essas 3 séries e realmente são ÓTIMAS! Também assisto CSI e Law & Order, são muito boas!

    ResponderExcluir
  9. Nunca assisti nenhuma dessas séries, mas gostei do enredo e da equipe de algumas. Com certeza, em breve irei assistir todas!

    ResponderExcluir