As trends da Primavera/Verão 2018

by - julho 24, 2017

Fotos: Pinterest

Oii, pessoal ! Tudo bem com vocês?
Hoje estou aqui para falar de algumas tendências no mundo da moda  para a nossa Primavera 2018. 
A lista de trends para a primavera é grande então selecionei as que mais gostei para falar aqui no blog. Não me considero um Fashionista, mas gosto de saber das tendências e adquirir algumas delas rsrs. Então estou sempre pesquisando o  que esta na moda, mas chega de blá blá blá e vamos a trends.

Pink Yarrow

A Pantone é uma fornecedora profissional de cores  para a industria de moda e, desde o  final do ano passado liberou a cartela de cores que faria parte da primavera- verão e uma das cores na cartela é o 

Pink Yarrow 17-2034 que é uma grande aposta para a Primavera 2018.  O rosa vibrante , que combina perfeitamente com a Primavera, por ser uma cor alegre e cheia de atitude. Pra quem gosta de rosa como eu , vai ser o paraíso . rsrs.



Minibolsa 

Pra quem gosta de bolsa como eu, com certeza vai amar as minibolsas, elas chegam e fazem a cabeça da mulherada, mas por ser mini, acaba ficando para certas ocasiões já que não dá para levar muita coisa nela, só o essencial, então pode continuar com a maxi bolsas. 



Boho 

O boho vem com uma pegada mais chic, mas sem perder a referência hippie. Nunca fui ligada a esse estilo, mas de uns tempos pra cá, comecei a ver esse estilo de outra forma, e passei a gostar e faz bem mudar um pouco né ?! rsrs Então sim quero investir em algo boho chic.





Babados

Os looks mais românticos também farão parte da primavera 2018, e os babados se tornou uma ótima aposta para deixar o look bem princesinha, ele vai aparecer em vestidos, nas mangas, nas blusa e saias e a cartela de cores continua pasteis.


Essas são algumas das tendências para a primavera e aí gostaram? Deixa sua opinião aí nos comentários.

- Xoxo


VOCÊ PODE GOSTAR

10 comentários

  1. Que lindooooos, adorei! ;D
    www.bybruni.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nem sou muito adepta ao rosa, mas esse aí ta show de bola! Amo boho, acho tão simples mas ao mesmo tempo arrumado. Adorei as dicas.

    ResponderExcluir
  3. Eu amei os looks, principalmente o boho. Acho muito chic e confortável. Parabéns pelo post. Beijos e Sucesso.

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada por babados, bem menina! Adorei os estilos! 💙

    ResponderExcluir
  5. Que linda essas tendências os looks estão maravilhosos, cada um lindo que fica difícil escolher qual é o mais bonito. Amando as tendências para a primavera, como sou romântica fiquei encantada com os looks dos babados uma graça, gostei muito de conhecer as tendências, bjs.

    ResponderExcluir
  6. Essas tendências são divinas, mas a que eu uso com mais frequência é o Boho! Acho lindas as peças e cada detalhe das roupas, a maioria das minhas roupas são desse estilo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Achei as tendência com uma pegada bem romântica! Lindinhas demais. Beijos

    ResponderExcluir
  8. nossa ameii muito lindas!! amo verão acho que esse ano vou amar mais ainda haha <3

    ResponderExcluir
  9. O que eu mais gostei foi a parte chamada Boho. Amei tudo, tanto o modelo quanto as cores.
    Achei lindo demais. Amei o post, bjos

    ResponderExcluir
  10. Adorei todas, não consigo nem escolher uma preferida!

    ResponderExcluir