DECOR - MODELOS DE ESPELHO PARA SEU QUARTO

by - julho 26, 2017

Fotos: Pinterest


Olá pessoal !! Tudo bem com vocês ??
Faz um tempo que não falo sobre decoração, então hoje vim pra falar disso, ou melhor escrever rsrs.
Que garota não sonha em ter um quarto perfeitinho, todo no seu estilo ?! Pode acontecer de umas não ligarem, mas a maioria pensa assim em ter um quarto dos sonhos , mas ele não séria dos sonhos se faltar nele aquilo que nós amamos: O Espelho!! rsrs.
Tem vários posts aqui no blog falando de decoração de quarto (link aqui) mas faltava falar dele , o queridinho de todas (os).



Espelho no quarto é perfeito, para nossas famosas fotos em frente ao espelho e além de ajudar a ampliar  o quarto , dá uma sensação de ser maior .
Então eu resolvi vim aqui e mostrar alguns tipos de espelhos para inspirar vocês e a mim também rsrsrs.

É cada modelo mais lindo que o outro e eu estou in love por eles.






Quer ver mais ? Tenho uma pasta no Pintrest com vários ( link aqui )

E aí gostaram dos modelos de espelhos? Deixe sua opinião aí nos comentários.


- Xoxo 




VOCÊ PODE GOSTAR

0 comentários