BEDA #3 ARARAS DE ROUPAS NA DECORAÇÃO

by - agosto 03, 2017

Fotos:Pinterest
Oii, pessoal!!! Tudo bem com vocês?
Essa é mais uma postagem que faz parte do #BEDA e seguindo o cronograma que liberei lá na fanpage do blog (clique aqui para ver) então hoje é dia de escrever sobre decoração.
Eu sou apaixonada por decoração e ando pesquisando muito o assunto para meu quarto,e uma dessas pesquisas me levaram as araras de roupa, que eu achei a ideia super chic e descolada ao mesmo tempo, então vou falar  um pouco delas aqui hoje.


DECORAÇÃO: ARARAS DE ROUPA

 São práticas e leves , permite um  rápido acesso as roupas elas não precisam se limitar as lojas , também são ótimas para termos nos nossos quartos e closets, elas são perfeitas para decoração e organização, para pessoas que moram em casas que não tem muito espaço serve para organizar as roupas de uma forma simples e com estilo, mas também para que tem espaço e quer fazer um closet diferenciado, o que eu quero dizer é que ela combina com qualquer estilo de vida, ajudam a organizar as peças de roupas, principalmente para aquelas pessoas que tem a vida corrida e não pode perder tempo procurando roupa no guarda-roupa.
Mas há pessoas, que querem ter uma por deixarem o ambiente  mais descolado (me encaixo na segunda opção rsrs) e organizado, a arara é uma ótima ideia para quem gosta de montar looks, colocar algumas peças na arara no quarto fica bem charmoso e podemos mostra o nosso estilo (amo essa ideia).



ORGANIZAÇÃO

Claro, que se você decide que ira utilizar uma arara, tem que ter em mente que ela deve ficar sempre organizada e tem algumas coisas que podem ajudar.
Cabides - A melhor maneira de organizar a arara é usar cabides da mesma cor e do mesmo modelo.
Roupas - Combinar as peças das roupas com o ambiente é outra forma de organizar e manter tudo lindinho, se você for colocar no quarto evite colocar muitas peças, para não deixar o ambiente pesado e tirar todo o charme.
Acessórios - Deixar um sapato em baixo das roupas ou bolsas também vai fazer toda diferença.



QUER SABE ONDE COMPRAR?

Meu Móvel de Madeira
Equipando Loja
Carrefour
Lojas KD
Americanas

QUER FAZER VOCÊ MESMO ?

Tem vários vídeos no youtube ensinando como fazer e de várias maneiras, então vou deixar alguns aqui para inspirar vocês.











E aí gostaram da ideia ? Eu amei e penso em comprar uma, mas eu quero saber a opinião de vocês então deixa aí nos comentários o que vocês acham.

- Xoxo


VOCÊ PODE GOSTAR

13 comentários

  1. Eu me mudei pra essa casa que tem armários planejados, mas me desfiz do guarda roupa, ser for me mudar de novo, com certeza vou investir em Araras. Super prático e bonito.
    Esse BEDA ta muito rico gente 💖

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma aqui no quarto que eu mesma fiz... mas e pequena, preciso fazer uma maior. Adorei as inspirações que trouxe...realmente ficam lindas na decoração e muito tumblr

    ResponderExcluir
  3. Na minha antiga casa meu quarto era muito pequeno e não cabia um guarda roupa, Então decidi usar uma arara, me mudei para outra casa que tinha um espaço sobrando e decidi fazer meu "closet" e continuei usando minha fiel arara da tok stok que paguei 99 na líquida. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ano que vem se Deus permitir estarei me mudando e o meu novo quarto pretendo fazer aquela tipica decoração minimalista, sabe? Quero apostar no branco e uma das ideias de decoração que eu quero por no meu quarto é essa das arara. Acho maravilhoso quarto com arara, fica com pegada minimalista e é bem chique/tumblr haha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oie! Eu também curto muito utilizar araras na decoração. No final do ano passado fiz uma reforma no meu quarto e pus uma arara douradinha na parede. Ficou muito legal. Coloco as roupas combinando também. Pra não colocar todas as roupas na arara, comprei uma estante de ferro pra auxiliar. Ficou ótimo!
    Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  6. Fica muito lindo, tem cada inspiração mais linda, aqui em casa se eu tivesse mais lugar no meu quarto sem dúvidas colocaria uma assim pra decorar e organizar um pouco mais, amei o post

    ResponderExcluir
  7. Eu ja assisti vários vídeos de Diy de fazer araras e simplesmente amei ♡
    Acho a coisa mais fofa usar na Decoração, como fundo em vídeos, enfeites em closed. Tudo fica ta o perfeito e estiloso. Fora que da pra deixar só as roupas prediletas ali ♡
    Adorei seu post.
    Beijinhos e sucesso!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  8. Tenho muita vontade de ter esse tipo de decoração no meu quarto, mas não tenho espaço T-T, acho bem legal como da para combinar uma roupa com a outra nas arraras.

    ResponderExcluir
  9. Meu pai uma vez fez pra mim umas cinco araras de pvc, e coloquei no meu closed. Ficou ótimo. é super prático colocar e tirar as roupas, sem contar que fica super estiloso mesmo! Adorei seu post. Já não me sinto de outro planeta por ter essas araras. rsrs

    ResponderExcluir
  10. Estas araras de roupas deixam o ambiente bem organizado e aconchegante. Beijinhos
    Seguindo seu cantinho
    http://encantosdasil.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi tudo bem?
    Estou precisando de outro lugar para por minhas roupas (no roupeiro não cabe mais hahaha) gostei bastante da dica fica lindo e ainda da uma ajudinha na arrumação.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. nossa, muito legal isso, dicas boas para arrumar as roupas, e gostei dessa ideia de guarda roupas, com cano de pvc. bjos ;)

    ResponderExcluir
  13. Acho lindo. Simples assim .Quero muito uma, mas pra isso preciso me mudar de casa primeiro. Meu quarto é em pequeno então não cabe uma aqui e tirar o armário é fora de cogitação.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir