BEDA #30 TRENDS: APOSTAS PARA O VERÃO 2018

by - agosto 30, 2017





Oi, gente!! Tudo bem com vocês??
Hoje é o penúltimo dia do #BEDA, estou muito feliz por ter conseguido chegar até aqui, como já disse em outros post, não achei que conseguiria, mas com a ajuda de Deus, estou terminando esse desafio, mas chega de enrolação e vamos ao assunto de hoje.

Não sei para quem esta em outros estados do Brasil, mas aqui na Bahia o sol já esta aparecendo depois de um período frio e nublado, o inverno esta acabando e agora é hora de pensar nas roupas de verão.

A primavera já vai chegar e logo vem o verão, as temperaturas sobem o que mais queremos e usar roupas frescas para aguentar o calor.  E claro que as trends dá estação mais quente do ano vem com estampas alegres, tecidos leves e sapatos confortáveis.


TENDÊNCIAS PARA O VERÃO 2018

O xadrez Vichy

Fotos:Pinterest


Salto blocado

Fotos:Pinterest


Espadrilles

Fotos:Pinterest


Floral

Fotos:Pinterest


-Xoxo






VOCÊ PODE GOSTAR

2 comentários

  1. Já vi em outros blogs falando sobre xadrez e que está voltando, muitas pessoas só gostam de usar no são joão, então é bem ousado. Achei muito fofo a Espadrilles.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu amo demais o salto Espadrilles, Espadrilles e claro floral, acho que nesse verão eu poderei usar de tudo um pouco pq a maioria das tendencias tem a minha cara rs agora só precisamos ver como ficarão os preços dessas peças rsrs

    ResponderExcluir