BEDA #6 RESENHA BABY LIPS DA MAYBELLINE

by - agosto 06, 2017






Oii, pessoal !! Tudo bem com vocês?
Hoje é dia de falar sobre beleza e como eu não sou uma pessoa cheia de maquiagens ou que saiba sobre maquiagem profissional, resolvi falar sobre o lip balm da Maybelline.
É algo que eu uso sempre e que recomendo.


SOBRE O PRODUTO

O produto vem em uma embalagem super fofa, acho uma gracinha e tem vários aromas que são dividido pelas cores, o meu mesmo é rosa com as letras verde-água e é de melancia com um cheirinho maravilhoso e a boca fica rosinha e bem hidratada. Na própria embalagem já diz que ele é um protetor hidratante labial, tem 3,8 g e 8 horas de  hidratação.




CORES E AROMAS

 Abacaxi /Hortelã - amarelo
 Limão - incolor
Morango/Acerola - vermelho

Cacau - marromzinho
 Melancia - rosa

Uva/ Açaí roxo


OPINIÃO

Alguns dizem que não hidrata, bem no meu caso ele sempre hidratou, e ele sempre estava na minha mochila quando estava na Universidade e em bolsas quando saia para trabalhar ou passeio.
E sempre comprei de aromas diferentes e sempre deram super certo comigo.  Já usei alguns aromas e gostei , não achei forte demais ou enjoado.
Gosto de usar ele sempre antes de usar um batom e principalmente os matte e de usa-lo só também. Quando uso ele antes do batom sempre passo com o pincel para não ficar em excesso e dá uma leve hidratada , já quando uso apenas ele eu passo-o diretamente nos lábios.




ONDE ENCONTRAR

Geralmente, vocês encontrarão em drogarias, super mercados, lojas de cosméticos, mas vou deixar alguns links de lojas online que vendem.

Americanas
Netfarma
The beauty box
Época Cosméticos



E vocês já usaram? Gostaria de testar? Eu quero saber então deixa aqui nos comentários.

- Xoxo




VOCÊ PODE GOSTAR

0 comentários