BEDA #7 TOP 06 - MÚSICAS FAVORITAS DA LITTLE MIX

by - agosto 07, 2017

Foto: Iravgustin Shutterstock

Oii, gente !! Tudo bem com vocês?
Hoje eu vim falar sobre música , que é algo que eu amo. Não consigo sair de casa sem meu celular e fones do celular, qualquer caminhada se torna curta se estiver ouvindo música. Na verdade a música é muito importante para mim, gosto de ouvir independente de como eu esteja.
Resolvi então falar de um grupo de garotas que acabou me conquistando e hoje, tenho várias músicas delas no meu celular, e vou postar aqui as 6 músicas que mais gosto.

A Little Mix é um grupo de garotas  que cantam músicas pop. O grupo passou a existir em 2011 na oitava temporada do The X-Factor  e foram as vencedoras e com a vitória assinaram um contrato com a gravadora Syco Music. Em 2012 lançaram o albúm DNA que acabou ficando ente os 10 mais vendidos nas paradas musicais  em uma lista de 10 países incluindo EUA e Reino Unido.

Integrantes: Jade Thirlwall, Jesy Nelson, Leigh-Anne Pinnock e  Perrie Edwards.



Power



 Touch



 Shout Out to My Ex



Hair



Love Me Like You



Salute




Deixem nos comentário se vocês já conheciam, se gostam, se não gostam. Comenta aí. 

- Xoxo



VOCÊ PODE GOSTAR

2 comentários

  1. Estou ouvindo agora e gostando bastante ❤ adorei as escolhas.

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito delas. Minha favorita é hair. E sim porque também amo Sean Paul.

    ResponderExcluir