Resenha - Manteiguinha desmaia cabelo da Vita seiva

by - junho 01, 2017


Olá pessoal!!! Como vocês estão??
Hoje eu vim falar de mais um produto que eu nunca tinha usado antes, comprei para testar e aí sabe o que aconteceu ?!  Eu me apaixonei, sim eu gostei tanto que só sobrou o potinho para contar história rsrs.




A manteiguinha desmaia cabelo é de óleo de coco, ela ajuda a  nutri os cabelos e hidrata serve para as adeptas do low poo, pois ele não tem petrolatos e nem parabenos e claro é perfeita para as cacheadas/crespas já que ajuda a manter os cabelos sem frizz.



Meu cabelo depois que usei ficou muito macio, cheiroso, ficou fácil pentear, o problema mesmo foi que como eu comprei para testar acabei pegando o pote de 200g e meu cabelo é cheio e eu usei passando mexa por mexa acabei usando umas 4 vezes,como não tem marcando o tempo que precisa deixar no cabelo eu deixei por 55 minutos e deu um bom resultado. Agora é só comprar a do pote maior. rsrs






-Xoxo



VOCÊ PODE GOSTAR

7 comentários

  1. Já ouvi falar da manteiguinha desmaia mas ainda não usei, pelo que você falou dela é ótima para os cabelos. Eu adoro tudo que tem óleo de coco, o produto é ótimo para as cacheadas, vou recomendar o produto para a minha irmã ela tem os cabelos cacheados, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Quase comprei ela na semana passada, mas como estava com pouco dinheiro, trouxe só o creme de pentear que tb é da vita seiva. O creme de pentear eu achei ele bem grosso, consistente. Deixou meus cachos um pouco pesado, mas nada muito absurdo. Amei o post. Bjo

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar desse produto, mas já quero muito usar, é de coco que eu gosto muito muito e ainda é liberado para low poo. Bjs e obrigada pela dica de produto.

    ResponderExcluir
  4. Tô doido para experimentar um óleo de coco, então já amei de cara essa indicação. Arrasou na resenha!

    ResponderExcluir
  5. Eitaaa, não conhecia esta manteiga. Eu não costumo fazer tratamentos de cabelo em casa, sempre vou ao salão pq eu sou um zero à esquerda...ahahaha..mas ok, bom sabe de novos assuntos. Beijos, linda!

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi falar muito bem mas ainda não usei, gente o óleo de coco é mesmo maravilhoso neh, serve para tudo! Vou vê se encontro essa manteiga maravilhosa por aqui!

    ResponderExcluir
  7. Estou Louca atras dessa manteiguinha da vita seiva. Já ouvi falar muito bem dela e quero muito testar. Essas manteigas são maravilhosas. Deixa os fios tão nutridos.

    https://lidianemalheirosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir