Tendência Inverno 2017 - Meias 7/8

by - junho 26, 2017

Fotos: Pinterest
Olá pessoal !! Tudo bem com vocês ??
Hoje é dia de falar de tendência aqui no blog e já vou dizendo que essa é mais uma que volta dos anos 90 e que por sinal eu amo e adoro quando esta em alta. E como sabemos o inverno já começou e essa trend combina perfeitamente com a estação mais fria do ano.
Alguém já adivinhou de qual tendência estou me referindo?! Você ainda não sabe  do que estou falando? Tudo bem , vai ficando por aí que eu te conto.


















A tendência que andou invadindo as passarelas foram as meias alongadas, elas vieram dos anos 90
direto para nosso corações. rsrs   A meia alongada foi um item muito usado em uniformes escolares e agora volta para 2017 para dar mais um charme para nosso inverno. Ah! E quanto maior ela for melhor. Quer ideias de como usar? Você pode usar com shorts e principalmente os jeans, saias e vestidos. E calçados, podem ser sapatilhas, botas de cano curto, coturnos, all star e sandálias. Então se joga na meias que tem tudo haver com a estação!!


E aí o que vocês acharam dessa tendência? Deixa aí nos comentários sua opinião.
- Xoxo

VOCÊ PODE GOSTAR

3 comentários

  1. É uma tendência que adoro ver nos outros mas que em mim não gosto especialmente! Bonitas inspirações.

    Ganha dois produtos da Oriflame!My Own Anatomy

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que essas meias dão todo um estilo maior ao look, fora que combinado de forma correta fica muito elegante. No meu dia a dia não uso, mas acho bonito quem sabe usar.

    Beijos, devaneiosdeinverno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amo usar essas meias, sempre dão um up no look 😍

    ResponderExcluir