BEDA #11 I LOVE POLAROID

by - agosto 11, 2017



Foto: Luisa Arccosi

Oii, gentee!! Tudo bem ?
Sou uma pessoa que ama fotografia, tirar fotos, aparecer nas fotos, ver fotos rsrs. E logo que comecei a pesquisar sobre máquinas fotográficas achei uma que ganhou meu coração; a polaroid. Então hoje vou escrever sobre ela.
 A polaroid é uma máquina fotográfica que existe desde 1948 e foi criada pelo Edwin Herbert Land e que foi chamada de model 95 land que fez um sucesso no período por ser simples de usar e pelo preço.   O tempo passou e tudo evoluiu e as máquinas fotográficas não ficaram para trás, mas de uns anos pra cá a fujifilm lançou umas polaroids com nome Instax mini, e que por mais que adoremos a evolução da fotografia a câmera lançada pela marca vem fazendo um certo sucesso entre blogueiras (os) . 


Fotos:Pinterest
Eu desde o momento que eu vi, já me apaixonei, apesar de gostar da tecnologia, e ter a possibilidade de tirar uma foto e postar em redes sociais, o que me encantou na polaroid é por ter a foto em papel de uma forma rápida, além de ser fofinha e ser ótima para fazer um mural lindo de fotos.   




As instax mini também tem outra coisa que acredito que atraí muita gente, que são as cores por causa da diversidade acaba chamando muita atenção e conquistando os corações ( o meu mesmo conquistou), porém o preço aqui no Brasil não é tão barata e nem o filme.   Mas mesmo assim quero muito uma para tirar várias fotinhas para colocar no meu mural.  E pra quem já que ter fotos nesse estilo tem o Picmonkey's (Aqui) e possibilita você a colocar moldura de polaroid e depois e só imprimir.




ONDE COMPRAR 

Americanas
Ponto Frio
Magazine Luiza
Wallmart
Casas Bahia


E vocês gostam de polaroid? Deixa aí no comentário que eu quero saber.

- Xoxo




VOCÊ PODE GOSTAR

8 comentários

  1. Estou doida em uma câmera dessa, acho lindinha demais, sem falar que amo fotografia hehehe... super legal seu post, bjus

    ResponderExcluir
  2. Não é só você que é apaixonada por esse modelo de câmera. Meu sonho uma dessas, tão fofinha, prática e retrô. Quando adquirir, conta pra gente como está sendo usá-la. Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite!!

    Eu acho tão fofa essas máquinas polaroid!! É muito cara? E a qualidade das fotos, são boas? Eu sou super curiosa.. xD

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  4. aiii eu quero muito uma câmera dessas!!! desde a primeira vez que vi já estou completamente apaixonada♥ ja estou juntando dinheiro no cofrinho pra comprar a minha roxinha ou a minha rosinha haha♥

    ResponderExcluir
  5. Estou com uma vontade enorme de comprar uma câmera dessas, alem de muito fofas eu adoro esse estilo anos 80 e 90 que ela demonstra é como se estivéssemos em outra era haha parece bobagem eu sei, mas o custo dela não ta lá muito bom, vou esperar mais um pouco. Amei moça, um beijo!

    ResponderExcluir
  6. Menina, meu sonho uma dessas! Além de serem lindas, essa coisa de foto no papel instantâneamente é muito especial, aumenta o valor sentimental da imagem, coisa que se perdeu um pouco com as redes sociais né. Ótimo post!

    ResponderExcluir
  7. Eu to super afim de Comprar uma ❤ acho linda e charmosa!sem contar que as fotos ficam lindas pra guardar de recordação ne? Coisa que com o celular a gente não imprimi.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Eu sou apaixonada por fotografia e louca pra ter uma Instax. Ela é tão fofinha! E eu adoro fotos reveladas, amo guardar lembranças e fazer coleções. Tudo à moda antiga. hahaha

    valedaunicornia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir