BEDA #14 TONS DE ROSA NA DECORAÇÃO

by - agosto 14, 2017



Oi, gente! Tudo bem com vocês?
Estou feliz por ter chegado até aqui no #BEDA, por que achei que não conseguiria, ainda faltam 17 dias ainda de Blog Every Day August e confesso que cada dia fica mais difícil para montar um post , pois tem dias que acordo sem ter ideia do que escrever aqui, mas com força e fé conseguirei cumprir essa meta e já tento essa experiência no ano que vem tudo pode ficar bem melhor rsrs . Vou para de enrolação e ir direto ao assunto.  

Há alguns dias fiz um post sobre a cor rosa na moda (link aqui), mas o rosa também conquistou outras áreas e uma delas é a decoração.  A cor que já foi e ainda é bastante usada no setor infantil, desde de 2016 vem ganhado força e se tornou a cor queridinha do mundo fashion e da  decoração, e nem pense que a cor já está indo embora, ela com certeza vai ficar e por muito tempo rsrs.

Na decoração o rosa pode ser usado de diversas maneiras. Para quem gosta de pintar a parede de uma cor diferente o rosa cai bem em qualquer cômodo desde que ele seja um bem claro e vem acompanhado de objetos dourados, rosé gold , prateados, pretos ou brancos deixaram o ambiente mais sofisticado.   Mas se você pensa em usa paredes brancas ou cinzas, vale investir em objetos de decoração na cor rosa claro, como poltronas, cortinhas, almofadas, quadros também deixará o ambiente moderno e chic.


 NO QUARTO

Fotos: Reprodução / Pinterest

NA COZINHA

Fotos: Reprodução / Pinterest

NA SALA

Fotos: Reprodução / Pinterest

NO BANHEIRO

Fotos: Reprodução / Pinterest

O Rosa esta com tudo e tem muitas opções, mas o importante é usar a criatividade para decorar e deixar com sua personalidade. Aposte no rosa para uma decoração moderna.  


-Xoxo



VOCÊ PODE GOSTAR

8 comentários

  1. Amei as inspirações! Salvei até algumas pra minha casa rsrs. O rosa está em tudo mesmo. As panelas rosas super gostei tb.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adoro rosa, principalmente o rosa pastel como mostra em muitas das tuas fotos. Acho que é um tom muito bonito, principalmente em pequenos detalhes. Deixa o espaço muito mais harmonioso. Adorei as dicas e inspirações.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Aii que lindooo!! Eu AMO rosa em decoração, eu acho muito fofo e tem gente que acha que rosa só da certo em quarto de criança mas vendo posts assim da pra ver que não ne?
    beijoss linda

    ResponderExcluir
  4. Esses rosa bebe é lindo, clean e deixa o ambiente sofisticado, adorei!
    Suas inspirações me deixaram com vontade de mudar algumas coisas no meu quarto.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Realmente o rosa esta em tudo e esta conquistando pessoas quesó nunca gostaram da cor como eu haha ja aderi a cor no meu planner e agora quero itens de decoração, só roupa mesmo que continuo gótica hahaha beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Rosa é a minha cor favorita e eu sou louca para ter um quarto só meu (divido com a minha irmã) para deixá-lo cheio de coisas rosa hahaha. A inspiração que eu mais gostei com certeza foram as do quarto, as almofadas então <3

    ResponderExcluir
  7. O rosa vai voltar a dominar o mundo hahaha. Gostei das suas dicas. Minhas preferidas foram os sofás rosa. Gosto de rosa, mas não tenho o costume de usar muito. Perdi esse costume tem tempo. Então gosto de detalhes rosa. Uma parede inteiramente rosa seria um desafio, mas achei bem legal!

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto do tom de rosa na sala acho super estiloso.
    Aquela parede rosa e aquele sofá fiquei simplesmente apaixonada.
    Bjs
    Mari
    Vamosmamaes.com.br

    ResponderExcluir