BEDA #16 RESENHA MAIONESE CAPILAR LIGHT

by - agosto 16, 2017



Oi, gente!! Tudo bem com vocês??
No post de hoje que faz parte do BEDA resolvi vim aqui escrever sobre a maionese capilar que estou usando no meu cronograma capilar (link aqui)  que eu postei junto de outros produtos que também vou escrever qui para vocês o que eu achei e tudo mais.
Não é novidade  que eu estou em transição capilar e que uso muito os produtos da Salon line, que eu uso por que me dou super bem com a marca, e esta me ajudando muito na transição, mas não pense que só falarei bem dela, apesar de gostar muito, no dia que um produto não funcionar vou escrever do mesmo jeito. Mas chega de blá blá blá e vamos a maionese rsrs.

MAIONESE CAPILAR Light

O que diz a marca: Essa MAIONESE CAPILAR Light é dos Deuses. Um sucesso só! Light só porque é livre de sulfato, parabenos, petrolato, parafina e óleos mineral... fora isso, possui uma hidratação de tirar o fôlego. Adeus cabelo embaraçado e ressecado! Aqui só tem emoliência e nutrição! Tudo isso com um cheirinho incrível!

Como usar: Após lavar os cabelos, aplique a MAIONESE CAPILAR Light - UMA NUTRIÇÃO TURBINADA mecha por mecha, massageando do comprimento até as pontas. Deixei agir de 3 a 5 minutos.




Preço: 18,89

Contém:  

  • Óleo de Amla - Rico em vitamina C e Flavonides. Reduz pontas duplas e fortalece os fios
  • Proteína de Ovo - Rico em vitamina A, vitaminas do Complexo B e Antioxidante 
  • Óleo de Oliva -  Rico em vitamina A,D,K e E 


MINHA OPINIÃO 

Gente, essa não é a primeira que eu compro, já usei a outra com tampa laranja e também gostei, ela cumpriu o que prometeu, meu cabelo que estava muito ressecado deu uma bela melhorada e venho sentindo que ele esta bem mais nutrido do que antes. Algumas pessoas me perguntaram se não deixou meu cabelo pesado, no meu não ficou por que meu cabelo precisava dessa nutrição, mas se seu cabelo não precisa  ele vai ficar pesada e que a partir do momento que seu cabelo se recuperar, deve ser usada a cada 15 dias e evitar a raiz. Ainda estou usando ele pois meu cabelo estava muito ressecado e da primeira maionese que eu usei para esse eu fiquei um bom tempo sem usar e voltei com o cronograma capilar que esta me ajudando muito nessa fase de transição e recuperação dos fios.
A maionese tem uma textura bem firme e nada gordurosa apesar de ser super nutritiva, é ótima para quem segue o estilo Low/No Poo por causa da sua composição, também percebi que depois que usei meu cabelo diminui a queda e vem diminuindo também por causa do cronograma, mas ele tem ajudado.  A curvatura do meu cabelo esta entre 4A e 4B (Crespos), mas quem não esta entre as curvaturas indicadas na embalagem também podem usar se o cabelo estiver necessitando de uma super nutrição. E para quem gosta de comprar produtos que não são testado em animais a marca não faz teste em animais, acho  legal a marca colocar isso em suas embalagens.


Quero saber a opinião de vocês, deixem aí nos comentário .

- Xoxo




VOCÊ PODE GOSTAR

6 comentários

  1. Olá Lua, tudo bem? Eu adoro essa maionese, a que eu uso é a da tampa laranja, e ela fez milagres no meu cabelo, comprei logo quando iniciei a minha transição capilar e ela deu uma outra vida ao cabelo que estava nascendo!

    ResponderExcluir
  2. Mesmo não sendo cacheada, eu morro de vontade de experimentar essa maionese, muitas pessoas falam que é bom, e que pode usar as pessoas que tem cabelo liso tambem, é verdade? Amei a resenha, me deixou ainda mais com vontade de usar ela. Beijos e sucesso ♥

    ResponderExcluir
  3. Olha eu nunca usei até pq eu sou péssima com cronograma capilares mas já li sobre algumas maioneses capilares algumas gostam outras não... Mas nunca usei já ouvi falar dessa que você resenhou haha mas que bom que você gostou tanto dessa quanto dá outra que você já usou! Haha bjsss

    ResponderExcluir
  4. Estou super tentada em comprar, meu cabelo é muuito ressecado e ultimamente nada está ajudando. O seu post ficou muuuito bom, parabéns ❤

    ResponderExcluir
  5. Olha só que dica boa! Meu cabelo ficou bem ressecado depois que eu pintei ele. Estou tentando vários produtos novos!!

    ResponderExcluir
  6. A minha irma e cacheada, comprou e super ama! Uma pena que a proposta é só para cacheadas porque a ideia é super fofa! 😄

    ResponderExcluir